A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/07/2014 08:14

Carro atinge motociclista, foge e colisão envolve outros carros

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Motociclista teve fratura em uma das pernas (Foto: Marcos Ermínio)Motociclista teve fratura em uma das pernas (Foto: Marcos Ermínio)

Três carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente, na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí na Capital. Segundo relato de testemunhas, um dos carros atingiu o motociclista, mas fugiu do local.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A colisão ocorreu no sentido bairro-centro e tudo começou quando a Saveiro de uma empresa de telecomunicação atingiu o motociclista Waldir Conceição Amaral, 45 anos, que estava em uma moto Yamaha.

O motociclista caiu na via e um Celta branco que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou passando por cima de Waldir. A motorista Neide Ramos, 44 anos, parou o carro e outro Celta, dessa vez um vermelho, bateu na traseira do carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e socorreram Waldir que teve fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. O estado de saúde dele é estável. Apesar de ter parado após derrubar o motociclista, o motorista da Saveiro não prestou socorro e fugiu em seguida.

Em razão das colisões, um congestionamento de mais de 1 quilômetro se formou no local e houve necessidade da interferência de equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) para auxiliar no tráfego.

Congestionamento de mais de 1 quilômetros se formou na avenida (Foto: Marcos Ermínio)Congestionamento de mais de 1 quilômetros se formou na avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Mais uma vez, o motociclista é a vitima e o carro o vilão, mas a nossa policia só sabe parar motoqueiro nas blitz, desta forma não adianta fazer blitz, melhor eles pararem de trabalhar.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 21/07/2014 12:17:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions