A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

13/05/2014 07:55

Carro bate em moto e destrói muro em cruzamento sem sinalização

Aliny Mary Dias e Zana Zaidan
Muro de casa de idosa ficou destruído após colisão (Foto: Simão Nogueira)Muro de casa de idosa ficou destruído após colisão (Foto: Simão Nogueira)

Um cruzamento sem sinalização é responsável por tirar o sono de moradores do bairro Tijuca 2 na Capital. Na manhã desta terça-feira (13), um novo acidente entre um Chevrolet Corsa e uma Honda Biz terminou com um muro destruído e um carro dentro do terreno de uma idosa.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que a moto seguia pela Rua Cabo Verde e o carro pela Rua Emburus. A rua com parada obrigatória é a Cabo Verde, no entanto, a sinalização é bastante precária tanto em relação as placas quando ao chão.

Para diminuir os acidente, os moradores chegaram a improvisar uma placa de Pare na rua, mas o tamanho da sinalização e uma árvore dificultam a visualização dos motoristas.

Depois de invadir a preferencial, o motociclista, que tem 25 anos e não teve o nome divulgado, acabou colidindo no Corsa conduzido por uma mulher de 33 anos que não quis se identificar. Após a batida, a motorista perdeu o controle da direção e invadiu o terreno de uma casa situada próximo ao cruzamento. O muro ficou bastante destruído, mas o veículo não chegou a atingir a casa de Maria das Dores, 64 anos.

Placa de sinalização foi colocada por moradores no improviso (Foto: Simão Nogueira)Placa de sinalização foi colocada por moradores no improviso (Foto: Simão Nogueira)

Segundo os bombeiros, a motorista do carro não sofreu ferimentos, mas o motociclista teve fratura no fêmur e precisou ser encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde. A situação dele é considerada estável.

Vizinhos afirmam que o cruzamento é palco constante de acidentes. O funcionário público Douglas Dantas conta que no início da semana outra batida foi registrada no local. Para a dona da casa que teve o muro destruído, resta o susto.

“Eu estava dormindo e acordei com o barulho bem forte. Fiquei muito assustada porque minha filha estava em casa, mas ninguém ficou ferido”, desabafa.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



Mais uma falha da Agetran e Prefeitura.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 13/05/2014 09:14:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions