A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/01/2011 15:23

Carro capota em acidente na saída para São Paulo

Jorge Almoas e Fernanda França

Conversão sem sinalização e chuva são causas do acidente

Uno capotou no canteiro central da Avenida Gury Marques (Foto: João Garrigó)Uno capotou no canteiro central da Avenida Gury Marques (Foto: João Garrigó)

Um acidente entre um Honda Civic e um Fiat Uno na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, resultou em capotamento do Uno e três pessoas feridas. Uma conversão feita sem sinalização e a pista molhada são apontadas como causas do acidente.

Rafael Barbosa, de 24 anos, vinha no Honda Civic de placas NRJ-5945 do Aeroporto Teruel, na saída para São Paulo. O jovem estava acompanhado do pai.

No mesmo sentido – São Paulo / Campo Grande – vinha o Fiat Uno de placas IOI-7947 de Augusto Pestana (RS). Em certo momento, segundo Rafael, o motorista do Uno tentou uma conversão para retornar no sentido saída de São Paulo, quando foi atingido na lateral pelo Honda Civic.

O Uno capotou no canteiro central da Gury Marques e teve grande dano no teto do veículo. Os três ocupantes do veículo capotado, identificados apenas como Neuci, Lorene e Paulo foram encaminhados consciente, porém desorientados para a Santa Casa de Campo Grande.

Parte da pista ficou interditada, mas já foi liberada. Um guincho desvirou o Fiat Uno, expondo o prejuízo do carro.




As pessoas andam muito desatentas no volante, falam no celular, não dão seta, e nem observam o retrovisor, acham que estão sozinhas na rua na hora de fazer alguma manobra, e na chuva tudo piora devido a pouca visibilidade acentuada com as peliculas escuras nos vidros.
 
jose antonio em 13/01/2011 07:22:11
ISSO JÁ ESTA VIRANDO PIADA, CADA VEZ MAIS NOS DEPARAMOS COM VERDADEIROS NAVALHAS NO TRÂNSITO DE NOSSA CAPITAL, É CONVERSÃO ERRADA, OUTRA É MOTORISTA FURANDO SINAL VERMELHO, E NAS ROTATÓRIAS ENTÃO, VERDADEIROS "PILOUCOS DE CURRIDA", 90% DOS MOTORISTAS TANGENCIAM AS ROTATÓRIA, QUANDO O CERTO É CONTORNAR CORRETAMENTE NA FAIXA EM QUE O CONDUTOR SE ENCONTRA...

O QUE FALTA É EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E MELHOR PREPARO DOS MOTORISTAS, POR QUE AO INVÉS DE OBRIGAREM AOS ALUNOS ASSISTIREM AQUELAS AULAS DE PRIMEIROS SOCORROS RIDÍCULAS, PORQUE NÃO SE APRENDE NADA E SÓ QUEM GANHA SÃO OS CENTROS DE FORMAÇÃO E O DETRAN, DEVIA SER OBRIGATÓRIO O CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA PRÁTICA, , MOSTRANDO AOS CONDUTORES AS SITUAÇÕES DE TRAFEGO E CONDUTA CORRETAS PARA O DIA A DIA, AI COM CERTEZA NÃO TEREMOS TANTOS NAVALHAS NO TRÂNSITO E COM CERTEZA OS ÍNDICES DE ACIDENTES IRIAM CAIR MUITO... ACOOOOOORDA POVO DE CAMPO GRANDE...
 
ricardo batista em 13/01/2011 04:47:09
Como sempre e sempre permanecerá assim, motoristas esquecem ou tem preguiça de acionar a seta do carro ou mesmo olhar nos retrovisores e causam acidentes assim, ja levei queda de moto em decorrência a isso.... e acreditem, geralmente o causador sempre acha que tem a razão.
 
marcelo capistrano em 13/01/2011 03:50:13
O Honda devia estar correndo pouco...
 
Maria Lourdes em 13/01/2011 03:32:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions