A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/03/2016 20:11

Carro fura sinal vermelho e capota após colisão em cruzamento no Guanandi

Nyelder Rodrigues e Alan Nantes
Carro capotou após colisão em cruzamento no bairro Guanandi (Foto: Alan Nantes)Carro capotou após colisão em cruzamento no bairro Guanandi (Foto: Alan Nantes)

Um carro Fiat Uno Way capotou ao furar o sinal vermelho do cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi - região sul de Campo Grande -, e bater em outro, na noite desse domingo (13).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O veículo que capotou era ocupado por três pessoas e seguia pela avenida Ernesto Geisel. Ao não respeitar o sinal vermelho, acabou se sendo atingido por um Chevrolet Prisma que seguia pela Manoel da Costa Lima e era ocupada por duas pessoas.

Logo após capotar, o motorista e um dos ocupantes do Uno, de cor branca, fugiram do local. O outro ocupante permaneceu quando avistou a achegada do Corpo de Bombeiros. Apesar da capotagem, ele não se feriu e não precisou do atendimento dos Bombeiros.

A dupla que estava no Prista também não sofreu ferimentos e o atendimento foi dispensado. No momento, uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) está no local colhendo informações sobre o acidente e os veículos permanecem lá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions