A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/06/2014 16:23

Carro para no amarelo e é parcialmente destruído por Hilux

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Veículo ficou com a traseira parcialmente destruída (Foto: Kleber Clajus)Veículo ficou com a traseira parcialmente destruída (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros interviram e retiraram mulher de veículo como medida preventiva (Foto: Kleber Clajus)Bombeiros interviram e retiraram mulher de veículo como medida preventiva (Foto: Kleber Clajus)

Um automóvel parou, por volta das 15h40 de hoje, no sinal amarelo e acabou sendo parcialmente destruído por uma caminhonete Hilux na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Paraíba, no Jardim dos Estados. A gerente dos Correios em Batayporã ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Segundo testemunhas e os envolvidos, o Ford Fiesta, dirigido pela professora Ângela Flores, seguia pela Avenida Afonso Pena, no sentido Centro-Shopping Campo Grande, quando o sinal ficou amarelo no cruzamento e a condutora parou.

A caminhonete Hilux, conduzida pelo estudante Thiago Melo, 22, seguia atrás e bateu na traseira do Fiesta. Ele contou para outras pessoas no local que achou que o veículo não ia parar no amarelo, por isso não freou e causou a colisão.

Ângela e a irmã, a gerente dos Correios em Batayporã, Mariângela Flores, levavam o pai, aposentado Antônio Flores, 69, ao médico, quando se envolveram no acidente. Mariângela ficou presa nas ferragens e foi retirada após a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O cabo dos bombeiros, Fernando Gomes, explicou que a medida foi preventiva. A mulher usava cinto de segurança e foi encaminhada ao ProntoMed da Santa Casa com dores em várias partes do corpo, mas consciente.




Escrita dessa forma, a impressão é que o culpado é o motorista que parou no amarelo! Quem causou o acidente foi o motorista da caminhonete que, de forma imprudente, estava rápido demais ou próximo demais do veículo da frente.
 
Luiz Pereira em 11/06/2014 19:52:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions