A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/06/2013 06:39

Carro pega fogo após colisão com outro no centro de Campo Grande

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Celta ficou com a parte da frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)Celta ficou com a parte da frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)
Sentra subiu na calçada. (Foto: Simão Nogueira)Sentra subiu na calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Um carro Celta pegou fogo após colisão com um veículo Sentra na manhã desta quarta-feira (12) no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O incêndio atingiu a parte da frente do Celta. A condutora, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Sentra Osmar Aires Ferreira, 58 anos, relatou aos bombeiros que seguia pela Pedro Celestino e como o sinal estava verde para ele, seguiu em frente sentido cruzamento. “ Quando percebi veio a batida”. Após a batida, o carro de Osmar subiu na calçada e colidiu contra o portão de um prédio.

Os dois condutores precisaram receber atendimento médico e foram encaminhados para a Santa Casa. Os dois carros ficaram bastante danificados.




Brincadeira!!! depois reclamam, de alguns pontos que não têm sinalização. Em Campo Grande, seje rua sinalizada ou não é sinônimo de PERIGO...falta atenção no trânsito, respeito, educação, habilidade...
Graças a Deus, não fez nenhuma vítima na calçada.
 
Neyde de Oliveira em 12/06/2013 10:29:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions