A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/07/2014 07:40

Carro tomba na Rui Barbosa após veículo furar sinal vermelho

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Siena tombou na Rui Barbosa, mas motorista não ficou ferido graças ao cinto de segurança (Foto: Marcos Ermínio)Siena tombou na Rui Barbosa, mas motorista não ficou ferido graças ao cinto de segurança (Foto: Marcos Ermínio)

Um Fiat Siena tombou, há pouco, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Jornalista Belizário Líma, no Jardim Monte Líbano em Campo Grande. O acidente ocorreu porque um dos carros não respeitou a sinalização do semáforo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O Siena era conduzido pelo eletricista José Iremar Gonçalves, 53 anos e estava na Belizário Lima. Em um Volkswagem Fox estava Mary Areca, 36 anos, que seguia pela Rui Barbosa.

O motorista do Siena disse à reportagem que o sinal estava amarelo par ele e que o Fox vinha em alta velocidade e furou o sinal vermelho. “Foi uma cacetada, foi tudo muito rápido”, diz o motorista. Por outro lado, a motorista do Fox disse aos socorristas que passou no sinal verde.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas nenhum dos motoristas ficaram feridos. O trânsito na Rui Barbosa segue lento e os motoristas precisam de paciência até que o veículo seja retirado do local.

Motorista do Fox nega ter avançado sinal vermelho (Foto: Marcos Ermínio)Motorista do Fox nega ter avançado sinal vermelho (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions