A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/01/2011 12:35

Casal cai de moto em rotatória e passageira fica em estado grave

Aline dos Santos e Nadyenka Castro

Um casal de namorados caiu de uma motocicleta na madrugada deste sábado e a passageira ficou em estado grave. O acidente aconteceu na rotatória entre as avenidas Três Barras e Interlagos, em Campo Grande.

A moto era pilotada por Guialan Lopes Cardoso, de 20 anos. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Na garupa, estava a adolescente Iara Oliveira de Lima, de 16 anos.

Ela sofreu ferimentos graves e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A adolescente teve uma lesão na coluna, com risco de ficar paraplégica.




"Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol, imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que este, porque você assim o deseja, assim o quer. E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá refletido em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade de lutar, para encontrá-la."
tenha fé amiga que vc vai sai dessa...estou distante mais pode ter certeza que a nossa amizade será eterna...forças e fé...bjuuus ty amamos!!
 
jéssika e ingrid amigas de infancia em 09/03/2011 08:43:26
Eu sou prima dela, e estou pedindo oração, porque o estado dela ta complicadissimo.
mais eu sei que Deus não vai abandona ela !
 
Letícia Oliveira em 31/01/2011 09:14:11
Eu sou prima dela, estou pedindo oração pois os médicos não deram certeza se ela vai ficar paraplégica.
 
letícia paula de oliveira em 30/01/2011 02:25:01
O ENGRAÇADO É QUE SEMPRE O FATO DE NÃO TER CNH É O QUE MAIS CHAMA A ATENÇÃO COM COISA QUE AO TER CNH A GENTE TEM MAIS SEGURANÇA UMA COMPARAÇÃO MUITO SEM NEXO, POIS TEM GENTE COM MAIS DE 30 ANOS DE CARTEIRA E JA BATEU RECORDE DE ACIDENTES E MUITA GENTE SEM CARTA QUE DIRIJE MUITO BEM O FATO É QUE QUANDO TIRAMOS CARTEIRA NAO TEMOS NENHUMA HABILIDADE PARA DIRIGIR NO TRANSITO DE CAMPO GRANDE A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO SE PODEMOS ASSIM DIZER ISTO É UMA FATALIDADE QUE ACONTECEU SERA QUE ELE NAO ESTAVA CORRENDO DEMAIS O QUE É MUITO COMUM NAQUELE LUGAR NAO FOI A FALTA DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO QUE FEZ COM QUE ELE ACIDENTASSE MAS SIM UM EXCESSO DE CONFIANÇA!! OQUE OCORRE NA MAIORIA DOS ACIDENTES REGISTRADOS EM NOSSA CIDADE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 29/01/2011 05:12:16
Nossa vida não tem preço. É lamentavel ver que a irresponsabilidade desse casal vai ter consequências desastrosas. Uma adolescente que corre o risco de ficar paraplégica, certamente perderá o namorado, e todas as suas atividades serão mais difíceis daqui para a frente. Todos os dias presenciamos absurdos praticados por motoqueiros irresponsáveis, colocando a vida de terceiros em risco. As autoridades de trânsito precisam agir com mais rigor, pois a cada dia aumentam os acidentes de transito em nossa cidade, e não temos hospitais preparados para atender essa demanda.
 
jose rodrigues em 29/01/2011 04:46:45
Infelizmente podemos observar as histórias se repetindo; imprudência, pessoas sem documentação legal para transitar com veículos em vias públicas, adolescentes, bebidas e direção etc etc etc... Como quase tudo no Brasil é modismo, a tal da lei seca e as blitz das autoridades competentes também passou.... para ver um policial na rua é fácil é só ir na área central durante o dia, porque no período noturno e na periferia é difícel ver ações visando combater as infrações de trânsito e verificando documentação, fazendo valer a tal lei seca etc etc... Enquanto isso a rotina continua, uns matando e outros morrendo. E viva o trânsito de Campo Grande!!!!
 
Pedro Lemes em 29/01/2011 01:55:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions