A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/11/2014 16:45

Ciclista desequilibra, bate em carro e sobrinho na garupa fica ferido

Filipe Prado e Luciana Brazil
O rapaz bateu no carro e o sobrinho acabou caindo da bicicleta (Foto: Alcides Neto)O rapaz bateu no carro e o sobrinho acabou caindo da bicicleta (Foto: Alcides Neto)

Um menino, de 9 anos, foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, após cair de uma bicicleta, pilotada pelo tio, que atingiu um carro. De acordo com Cláudio Rosa Pinheiro, 37, o menino sofre vários cortes pelo corpo.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo a condutora do veículo Voyager, Eveline Bernardo, 29, ela e o ciclista trafegavam pelo mesmo sentido, na Avenida Alto da Serra, no Bairro Moreninhas, quando escutou um barulho e resolver parar o carro.

Cláudio admitiu que não sabe como o acidente aconteceu. Ele relatou que o sobrinho estava de carona na bicicleta, segurando um cachorro, e de repente ele se desequilibrou, bateu no carro e o menino acabou caindo. O tio caiu alguns metros depois.

O rapaz sofreu algumas escoriações pelo corpo. O menino teve o rosto cortado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

A mãe do menino, Claudinéia Pinheiro, 29, estava bem assustada, mas afirmou que o filho estava bem e não sofreu machucados graves.

Avenida Alto da Serra com a Rua Ipamerin

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions