A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/07/2015 07:32

Ciclista fura sinal e é atropelado por caminhonete na Duque de Caxias

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O ciclista furou o sinal e foi atropelado pela Hilux (Foto: Marcos Ermínio)O ciclista furou o sinal e foi atropelado pela Hilux (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista de 70 anos foi atropelado durante a manhã desta quinta-feira (16) na Avenida Duque de Caxias, na Vila Duque de Caxias, ao furar o sinal e invadir a preferencial.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O enfermeiro Valdivino Jorge, 65, contou que estava trafegando pela Duque de Caxias, com um caminhonete Toyota Hilux, e como o semáforo estava aberto para ele, continuou pela avenida, quando o ciclista cruzou em sua frente. O motorista tentou desviar e frear, mas acabou atingindo a vítima, passando em cima da bicicleta.

O Corpo de Bombeiros apontou que o ciclista sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo que há suspeita de fraturas em duas costelas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.




Moro na região e passo pelo local diariamente. Todos os dias vejo MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS PASSANDO NO SINAL VERMELHO nesse cruzamento. Eu mesmo já quase fui atropelado algumas vezes. Como pode afirmar que o ciclista furou o sinal? O ciclista foi ouvido? É muito fácil culpar a vítima sem saber o que aconteceu!
 
Luiz Pereira em 16/07/2015 21:57:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions