A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/04/2014 21:45

Ciclista se desequilibra, sofre queda e perde cinco dentes na Afonso Pena

Alan Diógenes e Elverson Cardozo
Bicicleta da vítima foi parar na calçada e ficou toda retorcida. (Foto: Elverson Cardozo) Bicicleta da vítima foi parar na calçada e ficou toda retorcida. (Foto: Elverson Cardozo)

Uma ciclista ficou gravemente ferida após se desequilibrar e cair na avenida Afonso Pena com a Pedro Celestino, por volta das 21h desta terça-feira (29), em Campo Grande. Testemunhas disseram que a vítima estava com fones de ouvido e pode ter se distraído, vindo a sofrer a queda. A vítima teve ferimentos na cabeça e no rosto e perdeu cinco dentes no acidente.

Veja Mais
Caminhão “fecha” motociclista e professora para na Santa Casa
Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido em anel viário

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, se deparou com Danielli Pereira Machado, 28 anos, caída no meio de umas das pistas. A bicicleta estava retorcida com o pneu da frente estourado.

Populares disseram que a ciclista seguia pela ciclovia da Afonso Pena em alta velocidade, bateu no meio fio, se desequilibrou e caiu no meio da avenida. Com o impacto, Danielli bateu com a cabeça no asfalto e teve ferimentos na cabeça, boca e nariz.

A mulher foi encaminhada consciente, mas desorientada, pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local fazendo a segurança das demais pessoas que trafegavam pelas vias. O trânsito no local fluiu normalmente durante o socorro, pois as equipes interditaram somente o trecho, onde a vítima tinha caído.

Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido em anel viário
A colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente feriada no anel viário entre as saídas de Três Lagoas e São Paul...
Ciclista morre ao se envolver em acidente com dois veículo na Avenida Zahran
Um ciclista que ainda não foi identificado, pois estava sem a documentação, morreu por volta das 2h deste domingo (27), na Santa Casa em decorrência ...



Será que alguém vai precisar morrer para que a secretaria de obras conserte os imensos desníveis deixados entre a ciclovia da Afonso Pena (tida como um dos cartões postais da cidade) e as vias nos cruzamentos com as ruas e avenidas Ernesto Geisel, Noroeste, Calógeras, 14 de Maio, 13 de Julho, Rui Barbosa, Pedro Celestino, Padre João Cripa entre outras?
Obra de campanha, com fins eleitoreiros, mal feita como quase tudo o que recebemos do poder público como retorno dos altos impostos que nos são cobrados.
 
Claudinei de Carvalho em 30/04/2014 00:18:18
Quem vem de bicicleta no sentido shopping Campo Grande encontra um enorme desnível na entrada da ciclovia, logo após cruzar a Pedro Celestino. Desde a inauguração da ciclovia o problema existe e nunca foi reparado. É provável que essa seja a causa da queda!
 
Luiz Pereira em 29/04/2014 22:30:25
Estava demorando para alguém se machucar nessa ciclovia super mau feita, cheia de desníveis, as travessias são mau sinalizadas e perigosas, se um ciclista vêm um pouco mais rápido e não tiver cuidado acontece isso mesmo, vemos falhas no projeto inicial e tivemos uma promessa não cumprida do ex prefeito cassado em consertar a via, agora fica o alerta para nossos amigos do pedal.
 
Oswaldo Ferreira em 29/04/2014 22:25:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions