A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/01/2014 16:35

Cinco dias após acidente com BMW, jovem segue internado na UTI no PR

Edivaldo Bitencourt
Alisson segue internado e amigos fazem corrente de oração (Foto: Facebook)Alisson segue internado e amigos fazem corrente de oração (Foto: Facebook)

Cinco dias após sofrer um grave acidente com a BMW a caminho da praia no Paraná, o gerente de loja de confecções, Alisson Félix, 22 anos, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (PR).

Veja Mais
Corpo de jovem morto em acidente com BMW chegou de madrugada
Jovens de Campo Grande sofrem acidente com BMW no PR e um morre

Na colisão, ocorrida na tarde do dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, morreu o dono de garagem Luan Diniz, 24. Ele foi sepultado em Campo Grande na tarde de segunda-feira (30).

O Campo Grande News apurou que o estado de saúde de Alisson continua gravíssimo, mas segue estável. Ele está em coma e internado na UTI sem previsão de alta. A família do jovem está naquela cidade.
Amigos continuam fazendo corrente de oração pelo gerente da empresa Félxi Confecções, localizada na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, na Capital.

Uma das amigas, Paulynha Rodrigues postou, hoje no Facebook, que segue orando pelo amigo. “Toda noite converso com Deus pedindo pra voc sai logo desça , ele responde calmo e sereno , Ele ja saiu tenha paciencia!”, contou ela.

“Força primo... (Acordaaa logo)...” postou Lê Dutra. “Deus esta contigo..nesse novo ano de 2014 vai ser de vitorias pra voce! Estamos todos orando por. Força!!!”, postou Camila Raissa.

O acidente – Eles saíram da Capital no sábado. A BMW 320i, conduzida por Luan, foi tentar uma ultrapassagem, mas colidiu contra um ônibus e capotou. Diniz morreu no local e o gerente de empresa foi internado em estado grave em Ponta Grossa.

Apesar da comoção causada pelo acidente, a família proibiu o hospital de divulgar o boletim médico sobre o estado de saúde de Alisson Félix.




Sou primo de Alison, ele mexeu os olhos a perna e o braço
 
Hygor Felix em 04/01/2014 11:01:14
Quem somos nós para jugar algum ser humano aqui na terra, si olharem no face Álisson Felix tem uma foto de sua BMW aos 240 KM por hora em uma rodovia, e um comentário dele mesmo: quase batendo KM que é 260 KM, meus amigos, vamos dar preferencia a vida, não abusem da sorte, sejam prudente, pilotem com responsabilidade, ao Luan Diniz, que deus o tenha no céu, e conforte sua família, e a Álisson Felix melhoras pra ele , com fé em deus breve estará de volta com sua família.
 
jhonie barbosa dias em 03/01/2014 08:17:09
Vim agora de Curitiba e vi essa BMW no posto da PRF. Milagre alguém ter saído vivo...
 
Filipe Alberto em 02/01/2014 20:37:02
que este menino se recupere logo e na sua totalidade, Deus o proteja. e junto com a corrente de oracoes, seus amigos e familiares poderiam fazer um bem maior indo aos hemonucleos de campo grande, que o estoque esta zerado, e fazer doacoes de sangue e ajudar com certeza muitas pessoas inclusive jovens como ele que possa estar precisando de sangue e nao tem. e com certeza ele ,nesse tragico acidente, precisou de sangue/ e ou medicacao a base de sangue.
 
soraya rodrigues alfonzo em 02/01/2014 18:47:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions