ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cinco dias após acidente com BMW, jovem segue internado na UTI no PR

Edivaldo Bitencourt | 02/01/2014 16:35
Alisson segue internado e amigos fazem corrente de oração (Foto: Facebook)
Alisson segue internado e amigos fazem corrente de oração (Foto: Facebook)

Cinco dias após sofrer um grave acidente com a BMW a caminho da praia no Paraná, o gerente de loja de confecções, Alisson Félix, 22 anos, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (PR).

Na colisão, ocorrida na tarde do dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, morreu o dono de garagem Luan Diniz, 24. Ele foi sepultado em Campo Grande na tarde de segunda-feira (30).

O Campo Grande News apurou que o estado de saúde de Alisson continua gravíssimo, mas segue estável. Ele está em coma e internado na UTI sem previsão de alta. A família do jovem está naquela cidade.
Amigos continuam fazendo corrente de oração pelo gerente da empresa Félxi Confecções, localizada na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, na Capital.

Uma das amigas, Paulynha Rodrigues postou, hoje no Facebook, que segue orando pelo amigo. “Toda noite converso com Deus pedindo pra voc sai logo desça , ele responde calmo e sereno , Ele ja saiu tenha paciencia!”, contou ela.

“Força primo... (Acordaaa logo)...” postou Lê Dutra. “Deus esta contigo..nesse novo ano de 2014 vai ser de vitorias pra voce! Estamos todos orando por. Força!!!”, postou Camila Raissa.

O acidente – Eles saíram da Capital no sábado. A BMW 320i, conduzida por Luan, foi tentar uma ultrapassagem, mas colidiu contra um ônibus e capotou. Diniz morreu no local e o gerente de empresa foi internado em estado grave em Ponta Grossa.

Apesar da comoção causada pelo acidente, a família proibiu o hospital de divulgar o boletim médico sobre o estado de saúde de Alisson Félix.

Nos siga no Google Notícias