A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/08/2015 14:44

Cinco pessoas ficam feridas em acidente com três carros na Ceará

Caroline Maldonado
Condutor da Saveiro foi surpreendido por Corsa, que desviou de outro veículo (Foto: Caroline Maldonado)Condutor da Saveiro foi surpreendido por Corsa, que desviou de outro veículo (Foto: Caroline Maldonado)

Uma mulher e três crianças ficaram feridos em acidente, no início dessa tarde, na Avenida Ceará, esquina com Euclides da Cunha, em Campo Grande. Com a pancada, um dos veículos foi parar na calçada, suspenso sobre o capô do outro carro. Um terceiro, que vinha atrás, também se envolveu na colisão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor do Corsa, que descia a Ceará, entrou na contramão e atingiu a saveiro, que seguia no sentido contrário. Com isso, o carro que vinha atrás da picape também se envolveu na batida.

O condutor do Corsa, que preferiu não se identificar, disse que tudo aconteceu porque teve que desviar de um carro que parou bruscamente no cruzamento, mesmo com o sinal aberto. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, as três crianças, que estavam no Corsa foram encaminhadas conscientes para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino e mãe levada à Santa Casa, pois teve ferimento na cabeça. Ela estava no banco do carona, lado atingido pela Saveiro. Já os condutores dos carros permaneceram no local, sem ferimentos. Entre as crianças, havia dois gêmeos com idade aproximada de nove anos e um mais novo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions