A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/02/2011 14:19

Ciptran aplica 82 autuações em blitze do final de semana

Viviane Oliveira
As blitze foram no período noturno priorizando o policiamento em bares e conveniências. (Foto: Divulgação)As blitze foram no período noturno priorizando o policiamento em bares e conveniências. (Foto: Divulgação)

Vários pontos da Capital receberam fiscalizações no trânsito durante operações neste fim de semana. Conforme balanço da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) 82 motoristas foram autuados durante blitze realizadas para fiscalizar principalmente o cumprimento da lei seca.

Nas operações os policiais apreenderam 16 carros e nove motocicletas. Vinte e sete motoristas também tiveram os licenciamentos retidos, quatro perderam a carteira de habilitação.

Os Policiais de trânsito fiscalizaram no sábado (13) o bairro Tiradentes, nas imediações da Lagoa Itatiaia, Trevo Imbirussu e Avenida Brilhante.

As blitze foram no período noturno e durante a madrugada priorizando o policiamento em bares e conveniências.

Os policiais apreenderam um adolescente na direção de um veículo e uma conveniência foi fechada por falta de alvará. Ao todo foram abordadas 461 pessoas e 190 veículos.

Para a operação a Cipitran contou com o reforço dos alunos soldados do Cfap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), policiais do 9º e 10º Batalhão de Policia Militar e Policiais Civis e do 3º Distrito Policial.

Blitz da Ciptran no Taveirópolis autua 22 motoristas nesta quarta-feira
Em blitz de fiscalização no bairro Taveirópolis, região sudoeste de Campo Grande, nesta quarta-feira, 22 motoristas foram autuados pela Ciptran (Comp...
Ciptran autua sete por embriaguez em blitze em bares e conveniências
Depois da polêmica envolvendo os transtornos causados em conveniências na Capital, a Polícia Militar intensificou operações nestes estabelecimentos, ...



È a Policia trabalhando, para segurança da população e para que nosso transito melhore , para que Pais, Mães e familiares em geral nao tenham que chorar pelos seus entes....PARABÉNS A COMPANHIA DE TRANSITO.

 
Peterson Leandro Rodrigues Silva em 14/02/2011 05:52:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions