A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/02/2013 06:49

Ciptran inicia Operação Carnaval 2013 nesta quinta-feira

Francisco Júnior

A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) dará início a operação Carnaval 2013 nesta quinta-feira (7). Cerca de 40 policiais estarão diariamente nas ruas, reforçando o policiamento.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A Operação acontece em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. A fiscalização tem como objetivo garantir a segurança da população, agilizar os atendimentos de trânsito, coibir as infrações decorrentes da Lei Seca e principalmente diminuir o índice de acidentes.

“Trabalharemos com todo o nosso efetivo. Realizaremos constantes fiscalizações, principalmente no período noturno, em que o consumo de bebida é maior o que tende aumentar o risco de acidentes”, comenta o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti. A “Operação Carnaval 2013” terminará na manhã da quarta-feira de cinzas (13).

O comandante ressalta que a fiscalização será ainda mais rigorosa em relação ao consumo de bebida alcoólica e a lei será cumprida rigidamente. “A supervisão do cumprimento da Lei Seca será primordial para a serenidade e segurança do folião, então, a orientação é tolerância zero ao álcool”, declara o tenente-coronel Alírio Villasanti.

De acordo com o comandante, a operação contará com o apoio da Polícia Militar e do administrativo. A Companhia realizará também blitze volantes no período noturno em toda a cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions