A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/11/2011 12:19

Ciptran realiza blitz em bairros da Capital e aplica mais de 70 multas

Francisco Júnior

A operação foi realizado nos bairros Coronel Antonino e Coophatrabalho

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) durante blitz realizada ontem (21) nos bairros Coronel Antonino e Coophatrabalho aplicou mais de 70 multas. A operação foi de caráter preventivo e represso, através da fiscalização visando reduzir os índices de infrações e acidente de trânsito e demais irregularidades observadas no local.

No período da manhã durante fiscalização na avenida Nelly Martins, em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), os policiais aplicaram 53 autos de infração, recolheram 25 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e encaminharam 12 motos e seis carros para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Três Certificados de Licenciamento Anual (CLA) foram recolhidos.

Já no período da tarde, durante fiscalização no bairro Coophatrabalho, com militares do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), os policiais aplicaram 21 autos de infração, nove autos de recolhimento de documentos e recolheram um carro para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions