A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

19/08/2012 16:42

Colisão entre carro e caminhão deixa 4 mortos em Aparecida do Taboado

Elverson Cardozo

Quatro pessoas morreram em um acidente que envolveu um carro de passeio e um caminhão na noite deste sábado (18), na BR-158, em Aparecida do Taboado, município distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, perto da ponte do rio Quitéria, nas proximidades de um lixão, a cerca de 30 quilômetros da cidade.

Três dos quatro ocupantes do carro – uma Belina – ficaram presos às ferragens e morreram no local. São eles: Wesley Brain Moraes da Silva, 15 anos, Lormino Gasparino da Silva, de 84 anos e Rosa Ribeiro de Oliveira, de 69 anos.

O motorista, Sebastião Aparecido de Oliveira, de 67 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no pronto-socorro do município.

Informações do serviço de emergência dão conta de que os dois veículos, que seguiam em sentidos opostos, se chocaram. A Belina teria se partido ao meio. O motorista do caminhão, que não foi identificado, nada sofreu.

O trecho da BR-158 onde aconteceu o acidente ficou interditado por aproximadamente 2 horas.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions