A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/03/2012 18:15

Colisão entre carros deixa três mulheres feridas no Guanandi

Elverson Cardozo e Nadyenka Castro
Após a colisão, Fusca subiu na calçada e por pouco nãe bate em poste. (Foto: Marlon Ganassin)Após a colisão, Fusca subiu na calçada e por pouco nãe bate em poste. (Foto: Marlon Ganassin)

Colisão entre dois carros de passeio deixou três mulheres feridas na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O acidente aconteceu por volta das 16h30, em um cruzamento. Um fusca que trafegava pela rua Eduardo Contar foi atingido por um Ford Ka que seguia pela rua Marechal Deodoro.

O Ford Ka atingiu a porta do motorista do fusca. Com o impacto, o veículo rodou e foi parar a cerca de 50 metros da via, na calçada ao lado de um poste, próximo a um ponto de ônibus.

Segundo testemunhas, havia três mulheres no fusca. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Posto de Saúde do bairro Guanandi, onde deram entrada com ferimentos leves.

A motorista do outro carro, Silvia Gazola, 25 anos, afirmou que é a primeira vez que se envolve em acidente de trânsito. A mulher disse ainda que não deu tempo de frear.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions