A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2013 11:28

Colisão frontal em curva deixa cinco feridos e destrói veículos na MS-080

Aline dos Santos e Graziela Rezende

A colisão frontal entre uma caminhonete e um carro destruiu os dois veículos e deixou cinco pessoas feridas na MS-080, na saída para Rochedo, a 20 km de Campo Grande. O acidente foi na curva do córrego Ceroula. O Fiat Siena seguia no sentido à Capital, enquanto a caminhonete S-10 ia no sentido oposto. A S-10 chegou a capotar após a batida.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O condutor da caminhonete, identificado apenas como João Lúcio, ficou preso às ferragens. Enquanto os bombeiros livravam a vítima dos ferros retorcidos, ele recebeu soro e foi imobilizado com um colar cervical pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A causa do acidente não foi esclarecida. Com a colisão, os veículos foram parar no acostamento. No carro, estavam três pessoas. Dois jovens sofreram ferimentos leves e uma mulher foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. A via ficou parcialmente interditada na saída de Campo Grande.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



INFELISMENTE MAIS UM PARA A NOSSA TRISTE ESTATÍSTICA SÓ DEUS PARA NOS PROTEGER POIS A IMPRUDÊNCIA ESTA CADA DIA MAIS COMUM.
 
EDINALDO FREITAS em 05/08/2013 12:30:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions