ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Condutor perde controle de Fusca, bate em poste e fere 4 crianças

Alan Diógenes | 23/01/2015 17:13
Condutor disse que veículo perdeu o freio antes de colidir com poste. (Foto: Alcides Neto)
Condutor disse que veículo perdeu o freio antes de colidir com poste. (Foto: Alcides Neto)

O condutor de um VW Fusca perdeu o controle da direção, na tarde desta sexta-feira (23), e bateu em um poste de energia elétrica, na Rua Pestalozzi, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. No interior do veículo estavam quatro crianças de 2, 3, 4 e 6 anos, sendo que a mais velha teve diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com o motorista, o gari Rodrigo Ligiomar dos Santos, 30 anos, o carro perdeu o freio. “Eu tinha ido buscar minha mulher no serviço dela, e estávamos voltando com as crianças quando tudo aconteceu. Se eu soubesse que o freio estava assim, não tinha nem saído com o carro”, explicou.

Conforme o cabo do Corpo de Bombeiros Paulo Roque, as crianças tiveram escoriações leves e reclamavam de dores no tórax. Elas e mulher foram encaminhadas ao CEMPE (Centro Municipal Pediátrico), localizado na Avenida Afonso Pena.

O condutor teve ferimentos em uma das pernas, mas recusou atendimento médico. A família é moradora da favela Cidade de Deus, localizada na região do Bairro Dom Antônio Barbosa. Rodrigo é um dos representantes da favela.

Duas viaturas e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento às vítimas do acidente. Uma viatura do Bptran ( Batalhão de Policiamento de Trânsito) também esteve no local tomando as medidas necessárias já que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estava com a documentação do veículo.

Bombeiros resgataram crianças e as encaminharam ao hospital. (Foto: Alcides neto)
Bombeiros resgataram crianças e as encaminharam ao hospital. (Foto: Alcides neto)
Nos siga no Google Notícias