A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/01/2015 17:13

Condutor perde controle de Fusca, bate em poste e fere 4 crianças

Alan Diógenes
Condutor disse que veículo perdeu o freio antes de colidir com poste. (Foto: Alcides Neto)Condutor disse que veículo perdeu o freio antes de colidir com poste. (Foto: Alcides Neto)

O condutor de um VW Fusca perdeu o controle da direção, na tarde desta sexta-feira (23), e bateu em um poste de energia elétrica, na Rua Pestalozzi, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. No interior do veículo estavam quatro crianças de 2, 3, 4 e 6 anos, sendo que a mais velha teve diversos ferimentos pelo corpo.

Veja Mais
Dupla assalta posto de gasolina, foge em Fusca e atira em direção às vítimas
Em Fusca, dupla assalta casal de idosos que saia de centro de convivência

De acordo com o motorista, o gari Rodrigo Ligiomar dos Santos, 30 anos, o carro perdeu o freio. “Eu tinha ido buscar minha mulher no serviço dela, e estávamos voltando com as crianças quando tudo aconteceu. Se eu soubesse que o freio estava assim, não tinha nem saído com o carro”, explicou.

Conforme o cabo do Corpo de Bombeiros Paulo Roque, as crianças tiveram escoriações leves e reclamavam de dores no tórax. Elas e mulher foram encaminhadas ao CEMPE (Centro Municipal Pediátrico), localizado na Avenida Afonso Pena.

O condutor teve ferimentos em uma das pernas, mas recusou atendimento médico. A família é moradora da favela Cidade de Deus, localizada na região do Bairro Dom Antônio Barbosa. Rodrigo é um dos representantes da favela.

Duas viaturas e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento às vítimas do acidente. Uma viatura do Bptran ( Batalhão de Policiamento de Trânsito) também esteve no local tomando as medidas necessárias já que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estava com a documentação do veículo.

 

Bombeiros resgataram crianças e as encaminharam ao hospital. (Foto: Alcides neto)Bombeiros resgataram crianças e as encaminharam ao hospital. (Foto: Alcides neto)



Mais um acidente que demonstra a FISCALIZAÇÃO ZERO no trânsito da cidade. Carro caindo aos pedaços, com documentação atrasada, condutor sem CNH e passageiros sem cinto de segurança. É incrível a quantidade de absurdos que vemos nas ruas, e não há um único guarda para fiscalizar coisa alguma. Onde estão a PM e a Agetran?
 
Luiz Pereira em 23/01/2015 18:28:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions