A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/11/2014 15:06

Condutor sofre ataque, invade avenida na contramão e bate em 2 ônibus

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Veículo trafegou na contramão até atingir dois ônibus (Foto: Marcos Ermínio)Veículo trafegou na contramão até atingir dois ônibus (Foto: Marcos Ermínio)

O condutor de um veículo sofreu um ataque epilético ao deixar um estacionamento no Centro de Campo Grande e invadiu a Avenida Afonso Pena na contramão, por volta das 14h de hoje (24), e só parou após colidir em dois ônibus do transporte coletivo. Apesar da cena inusitada, não houve feridos.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Nilton Correia Gama, 51 anos, deixava um estacionamento, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, quando teve um ataque de epilepsia. Em seguida, ele perdeu o controle do automóvel Gol, invadiu a Avenida Afonso Pena na contramão e abalroou em um ônibus, que fazia a linha 080, entre os terminais General Osório e Aero Rancho.

Em seguida, ele bateu de frente com outro ônibus, que cumpre o itinerário entre o Shopping Campo Grande e o Terminal Júlio de Castilho. Os passageiros desciam no momento da colisão, mas ninguém ficou ferido.

O fato surpreendeu os motoristas dos coletivos, Juliano Amaral, 27, e Maicon Leonardo, 25. Eles contaram que nunca esperavam uma situação semelhante, que era um veículo na contramão na Avenida Afonso Pena, no “coração” da Capital.

O condutor não ficou ferido, mas foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o C entro Regional de Saúde do Bairro Guanandi.

O filho do motorista, Gabriel Gama, 24, contou que o pai toma remédios controlados e não tinha crise há 20 anos. Ele foi comunicado do acidente por funcionários das Casas Bahia, que ajudaram o condutor até a chegada da equipe de socorro.

Segundo o Batalhão da Polícia de Trânsito, o condutor estava com a habilitação em dia e os documentos do veículo também estão regularizados.

Homem teve ataque epilético e dirigiu na contramão (Foto: Marcos Ermínio)Homem teve ataque epilético e dirigiu na contramão (Foto: Marcos Ermínio)
Trânsito ficou congestionado no Centro da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Trânsito ficou congestionado no Centro da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions