A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/12/2013 09:39

Corpo de jovem morto em acidente com BMW chegou de madrugada

Aliny Mary Dias
Amigos acompanham velório de Luan (Foto: Marcos Ermínio)Amigos acompanham velório de Luan (Foto: Marcos Ermínio)

Luan Diniz, 24 anos, vítima de um acidente ocorrido na BR-376 em Ponta Grossa (PR), está sendo velado em Campo Grande. O corpo do jovem chegou na madrugada desta segunda-feira (30) e será enterrado à tarde.

Veja Mais
Tragédia a caminho da praia causou comoção, mas não cancelou pagode
Morte de jovem no PR abala amigos e interrompe Pagode na Capital

O velório, que ocorre na Capela Campo Grande, localizada na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Aero Rancho, reúne amigos e familiares de Luan.

A reportagem do Campo Grande News foi até o velório, mas os parentes informaram que não irão falar com a imprensa porque estão abalados. O enterro do jovem será às 15h30 no Cemitério Nacional Parque, nas Moreninhas.

Acidente – Luan conduzia uma BMW 320i quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu em um ônibus. O carro, que pertencia ao passageiro Alison Felix, de 22 anos, capotou e o jovem morreu na hora.

Luan, à direita, morreu na hora e está sendo velado (Foto: Reprodução/Facebook)Luan, à direita, morreu na hora e está sendo velado (Foto: Reprodução/Facebook)

Alison foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O jovem passou por uma cirurgia e respira com ajuda de aparelhos, o estado de saúde dele é grave.

A família de Alison pediu para que o hospital não divulgasse à imprensa os boletins médicos do rapaz, mas ele continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.

Conhecidos - Segundo informações de amigos, Luan e Alison andavam sempre juntos e eram conhecidos por frequentar festas na companhia de vários amigos. Vários jovens manifestaram pesar nas redes sociais depois que souberam do acidente.

Além de gastar bastante dinheiro em festas, os meninos sempre andavam com carros luxuosos e chamavam a atenção de quem ia aos lugares.




A Camila está correta, o que tem a ver ele dirigir uma BMW e ser velado no aero rancho?? Mas vale lembrar que o proprietario do veículo está internado em estado grave, o Luan era apenas o condutor (imprudente) e amigo do Alison (proprietário da BMW).
 
Tiago Riquielme em 08/01/2014 15:27:41
Camila, pelo visto é colega... mas, só um imbecil para engolir pobre andando de carro de luxo. Sugiro a sra, que procure o passado do falecido e seu genitor...
Eh, BRASIL.. morreu vira SANTO,rs,rs,rs...
 
Juan Charlymoon em 03/01/2014 12:48:18
O que tem a ver ele dirigir uma BMW e ser velado no aero rancho?? aff cada um que cuide de sua vida? Falta de respeito... Sr JUAN como vc sabé se ele vivia honestamente? era nega dele?? respeitem a familia nesse momento imensamente dificil ...
 
Camila Lemos em 03/01/2014 08:48:06
e verdade cade a policia pra investigar,e dificil ne se tivéssemos policia descente para proibir esses atos talvez nao teríamos jovens inexperiente com carrões de luxo...
 
antonio lopes em 03/01/2014 01:21:04
Dirigia uma BMW e foi velado no Aero Rancho??? muito estranho...
Quem dá duro na vida, não joga dinheiro fora. Principalmente hoje que esta difícil para ganhar HONESTAMENTE.
Nossas Brs tanto no Paraná quanto em Santa Catarina, são ótimas, porém requer cuidado por conta de curvas acentuadas, onde quem bebe com certeza fará caca...e o resultado é esse(MORTE). Esse trecho, onde ocorreu o acidente ainda não é um dos piores, mas o excesso de alta confiança com boa dose de negligencia dá nisso.
 
Juan Charlymoon em 31/12/2013 17:37:38
É.. na hora da morte dinheiro e luxo de nada valem.
 
Rafael Almeida em 30/12/2013 13:09:55
Respeito a dor da família, mas prudência na estrada não houve. Ostentar bens materiais não serviu para nada, mesmo porque, orgulho a terra come.
 
Frederico Lopes em 30/12/2013 12:23:25
vai com deus colega ...
 
Diogo Ferreira em 30/12/2013 11:43:13
Que tragédia fico pensando na família, em pleno final de ano perde o filho, o irmão assim deve ser muito triste. Que Deus console os corações dos familiares e amigos.
 
Raphaelle Alves Machado em 30/12/2013 11:05:10
Realmente da pra ver a quantidade de amigos que ele tinha, 6 pessoas ali na frente da capela e gostaria de ver quantos la dentro.... Nada contra o rapaz que Deus o tenha em bom lugar... Mas amizade de festa e balada.... prefiro amizade do meu cachorro...
 
Israel Palhano em 30/12/2013 10:55:12
Desnecessária a informação do último parágrafo; principalmente quando se está tratando da dor e sofrimento de familiares e amigos de duas pessoas tão queridas. Acho que vcs poderiam ter pensado melhor antes de divulgar tal comentário.
 
tereza freire em 30/12/2013 10:46:33
Algumas pessoas vivem como se não fossem morrer, e morrem como se nunca tivessem vivido.
 
Moacir Candia Nunes em 30/12/2013 10:18:34
Que Deus conforte o coração dos familiares, mais o que falta no transito é RESPEITO, e isso é o que os jovens de hoje não tem, não pensam na mãe, na familia... É lamentavel, e mesmo jovens vendo todos os dias estes ocorridos, não respeitam a lei, não respeitam a si proprio, jovens que não tem RESPEITO no transito, não ama a si proprio. Uma reportagem muito triste , que ja esta virando rotina, e todos acham normal.. JOVENS acordam!!! RESPEITE o transito!!!!
 
Letycia Araujo em 30/12/2013 09:46:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions