A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/03/2013 12:23

Depois de denúncia, veículo abandonado “desaparece” no Rita Viera

Francisco Júnior
Carro ficou estacionado no local por cerca de 20 dias. (Foto: João Garrigó)Carro ficou estacionado no local por cerca de 20 dias. (Foto: João Garrigó)

O veículo Ford Fiesta, com placas HRJ 6037, de Campo Grande, abandonado há 20 dias na rua Diamante, no bairro Rita Vieira, foi retirado do local no fim de semana. Porém, o mistério continua, os moradores não sabem quem fez a remoção.

Veja Mais
Veículo abandonado há 20 dias em rua desperta curiosidade de vizinhança
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Na rua, ninguém viu quando e nem quem retirou o veículo do local. O biólogo Jayson de Faria, de 25 anos, trabalha próximo do local onde Fiesta estava estacionado. Ele conta que chegou de manhã e não encontrou mais o carro. “Até sábado de manhã o carro estava aqui. Não escutei nenhum comentário de quem levou o carro”.

Segundo ele, policiais estiveram no local e vistoriam o veículo, mas como não encontraram irregularidades deixaram o Fiesta onde estava.

Dentro do carro, havia papeis, remédios e um documento de CPF, em nome de Fábio Santos de Matos, de 28 anos.

A doméstica Marlene dos Santos, de 45 anos, está intrigada com o fim que levou o veículo. “Eu não sei o que aconteceu. Meus patrões também não viram nada. Ele estava estado aqui fazia um tempão”, relata.

Tanto ela quanto o biólogo acreditam que por conta da repercussão que o caso ganhou na imprensa, deve ter sido o proprietário que retirou o carro da rua.

Assessoria da Polícia Militar informou que não consta nenhum registro de roubo ou furto referente ao veículo, por conta disso não poderia apreender o carro.

A doméstica está intrigada. Ela quer saber quem levou o carro do local. (Foto: Marco Ermínio)A doméstica está intrigada. Ela quer saber quem levou o carro do local. (Foto: Marco Ermínio)

Na Agetran (Agência Municipal de Trânsito) não consta nenhuma remoção de veículo nos últimos dias referente aquele endereço.

Caso tivesse sido apreendido, o veículo seria mais um a abarrotar o pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande.

Dados do departamento apontam que até fevereiro deste ano, haviam 6.229 veículos apreendidos nas sedes do órgão do Estado, sendo 4.885 motos e 1.664 automóveis.

Nos dois primeiros meses do ano foram apreendidas 798 motos e 336 carros. A diária cobrada para a moto é de R$ 2,64 e para carro é de R$ 12,34. A cobrança é feita a partir do 22º dia.




pooh,ninguém tem o direito de saber quem levou pois o dono foi lá como o Jonatan silva acabou de citar pooh,o dono foi lá e ja era meu.não existe isso de ahhh queria tanto saber quem levou do local,gente levou ja era meu,e se não viu quem levou sinto muito,perdeu plaibóy kkkkk.ou a senhora doméstica curiosa que estava com tanta curiosidade em saber quem levou do local iria ajudar o dono do veiculo em pelo menos deizão pra abastecer em senhora???fica na sua Tia.
 
Fernando silva em 12/03/2013 06:01:48
kkkkkkkkkkkkkkkk mais de dez dias sem dez conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei gente XD,acho que nem mobilete ele tem condições de ter pois nela vai dez conto tambem pra andar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Fernando silva em 12/03/2013 05:55:47
poxaa mais de 20 dias sem 10 conto pra abastecer vende o carro e compra uma mobilete tah lokoo heiin kk
 
sanio rodrigues em 11/03/2013 14:56:11
o carro era meu!!, deixei la porque acabou a gasolina e nao tinha dinheiro para colocar.
 
Jonatan Silva em 11/03/2013 13:58:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions