A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/04/2014 23:58

Detran realiza 1ª Conferência Solidária de Vítimas de Trânsito

Alan Diógenes

Devido ao grande número de acidentes registrados em Campo Grande, o GGIT (Gabinete de Gestão Integrada do Trânsito), juntamente com Detran, realizam nesta sexta-feira (4), a 1ª Conferência Solidária de Vítimas de Trânsito.

Veja Mais
Detran unifica cadastro de deficientes e facilita isenção de impostos
Detran realiza leilão de 80 lotes de sucatas na próxima semana

A ação será realizada às 7h30 no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) . O engenheiro e pai de vítima de trânsito, Fernando Diniz, presidente da ONG “Trânsito Amigo do Rio de Janeiro”, irá administrar uma palestra voltada ao tema.

Logo após, haverá uma mesa redonda com especialistas de diferentes áreas do trânsito. O objetivo é ouvir as sugestões da população e encaminhá-las às autoridades competentes.

No sábado (5) será realizada, às 9 horas, uma carreata e passeata “Pró Prevenção a Acidentes de Trânsito”. A concentração será na Praça do Rádio Clube, avenida Afonso Pena, na Capital.

Números do trânsito - Durante o ano de 2013, em Campo Grande, aconteceram 11.226 acidentes. Desse número, 6.040 pessoas ficaram feridas e 110 morreram.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions