A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/05/2012 19:17

Detran diz que multas de lombada com defeito vão ser canceladas

Fabiano Arruda
Visor de lombada aponta 88 km/h, mesmo com veículo em baixa velocidade. (Foto: João Garrigó)Visor de lombada aponta 88 km/h, mesmo com veículo em baixa velocidade. (Foto: João Garrigó)

Motoristas que passaram por lombada localizada em frente ao MPE/MS (Ministério Público Estadual), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, não serão multados pelo equipamento que estava com defeito e marcava qualquer velocidade a 88 km/h.

Veja Mais
Lombada dá defeito, motoristas pensam que foram multados e reclamam
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Em contato com o Campo Grande News, o diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Carlos Henrique dos Santos Pereira, afirmou que as multas indevidamente lançadas serão objeto de conferência, na Comissão de Validação do órgão e, caso constatado o erro, serão automaticamente canceladas.

Além disso, garantiu que o equipamento passará por manutenção nesta segunda-feira.

O Campo Grande News recebeu e-mails de leitores contando a situação. Benedito Carlos de Oliveira, 61 anos, mora na região e passa diariamente pela lombada.

Ontem, ele passou com seu veículo a 20km/h e a marcação no visor foi de 88km/h, contou o funcionário público.




por favor verifiquem a lombada da entrada das moreninhas..... esta com defeito

passei a uns 15 marcou 42..... e não é só comigo, varias pessoas ja disseram
 
isamar junior em 14/05/2012 08:39:35
Eu estava voltando para casa e como a avenida Hiroshima estava destruida tive q entrar no parque, das 3 lombadas q passei duas estavam com esse problema, esta citada na reportagem e a outra é uma quase em frete a agehab proximo a rotatoria para pegar a rua da lombada citada acima! e ai são todas as lombadas serão analisadas ou só aquelas que aparecem na mídia?
 
Mariana Rosa em 13/05/2012 10:25:04
NÃO É SO ESSA LOMBADA EM FRENTE AO MPE, TEM OUTRAS TAMBEM QUE ESTAVAM COM DEFEITOS, OUTRA QUE NOTEI FOI A QUE FICA QUASE DE FRENTE AO TRE, TAMBEM ESTAVA REGISTRANDO 88KM.
 
Larissa Menezes em 13/05/2012 08:37:05
Também fui multado por aquela porcaria, máquina de arrecadar fundos que nem sabemos para onde vai, basta olhar as ruas de nossa cidade.. pelo menos tenho uma testemunha que foi multado do meu lado, aliás, passo todo dia cerca de 3 vezes e nunca levei uma multa, porque iria levar em um sábado?? e o pior que nem existe a necessidade de lombada eletronica ali, e sim uma lombda com faixa de pedestres!
 
mario panziera em 13/05/2012 08:26:18
O mesmo está acontecendo com outra Lombrada Eletrônica, em frente ao Tribunal de Contas, também no Parque dos Poderes.
Passei pelas duas Lombadas por duas vezes, ontem, sabado, dia 12/05/2012.
Espero que as mesmas (multas) não sejam cobradas.
Grato.
 
Fernando Teles em 13/05/2012 08:22:41
A Lombada da Euller de Azevedo, para quem vai no sentido do Detran-MS também está com o mesmo problema, inclusive com o acionamento da sirene. No ano passado eu trabalhava em uma Autoescola, trafegava pelo local com frequência e o registrador atuava da mesma forma desta, mas não chegou nenhuma notificação para mim.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 13/05/2012 08:22:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions