A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/10/2015 15:16

Duas crianças ficam feridas em acidente envolvendo dois carros no Universitário

Paulo Yafusso e Raiza Calixto
Essa é a primeira vez que a família de Katia sofre acidente.(Foto:Simão Nogueira).Essa é a primeira vez que a família de Katia sofre acidente.(Foto:Simão Nogueira).

Quatro pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos no bairro Universitário, por volta das 14h. Três delas foram levadas para a Santa Casa e uma criança de 2 anos encaminhada para a unidade de saúde do bairro Moreninhas.

Veja Mais
Pilotando moto, adolescente de 14 anos perde controle e causa acidente
Mulher “pega” mototáxi, persegue ladrões e fuga termina em acidente

Conforme informações de testemunhas, a enfermeira Kátia Regina, de 35 anos, seguia no seu pick-up Strada pela Rua dos Democráticos e ao chegar no cruzamento com a Avenida Guaicurus parou e ao fazer a conversão para entrar na via foi atingida pelo Corcel ocupado por dois rapazes. Eles estariam em alta velocidade e não usavam cinto de segurança, com o impacto bateram a cabeça no para-brisa e tiveram que ser levados para a Santa Casa.

O marido de Kátia Regina, o mecânico Lucas da Silva, de 36 anos, ficou sabendo do acidente e foi até o local. Ele conta que no carro estavam também a Larissa Aguilera, de 18 anos, um irmão de 12 anos e o primo de 2 anos. As duas mulheres não tiveram ferimentos. A criança de 12 anos foi socorrido pelos Bombeiros com suspeita de fratura no braço e o menino de 2 anos, com suspeita de fratura na costela.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions