A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/01/2013 13:12

Dupla é presa ao furar barreira policial; motoristas dirigiam embriagados

Paula Maciulevicius

Dois homens foram presos neste sábado depois de furarem barreiras policiais em rodovias federais em Campo Grande e Anastácio. Os dois motoristas dirigiam embriagados.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A primeira ocorrência foi por volta das 19h, na BR-163, em Campo Grande. Marcelio Silva Santana, 36 anos, não respeitou a ordem de parada dada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de fazer uma ultrapassagem proibida.

O homem não só não parou, como fugiu da Polícia em alta velocidade, mas acabou sendo alcançado no bairro Estrela Dalva, seis quilômetros à frente.

Conforme a Polícia, o motorista apresentava sinais de embriagues e confirmou ter bebido cerveja. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

No interior do Estado, em Anastácio, Nilton Cezar de Oliveira, de 31 anos, furou o bloqueio policial enquanto dirigia um Fiat Uno pela BR-262, por volta das 23h.A Polícia Militar que fazia a barreira na região perseguiu o condutor que acabou preso.

No momento da abordagem, Nilton também apresentava sinais de embriagues. Ele realizou o teste do bafômetro que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. Além disso, o rapaz confessou que também tinha fumado maconha.

Ele foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions