A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/07/2011 12:53

Em blitz relâmpago, Ciptran aplica 112 multas em duas horas

Viviane Oliveira

A fiscalização foi na rua 14 de Julho e Fernando Corrêa da Costa

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizou ontem (13) duas blitz relâmpagos na região central de Campo Grande.

Ao todo foram 112 multas por diversas infrações no trânsito, como por exemplo, falar ao celular e o não uso do cinto de segurança.

As operações com duração de duas horas foram realizadas no período da manhã na rua 14 de Julho e a tarde na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Foram recolhidas oito motocicletas, duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e seis CLV (Certificados de Licenciamento Veicular.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Parabés!

É um festival de gente usando celular, nos seus carrões...não usam setas, param em lugares proibidos e mai! em estacionamentos destinados aos portadores de deficiencia . As pessos se sentem impunes ao cometer esses graves erros!

Obrigada pela oportunidade!
 
rosemeri da silva em 17/07/2011 10:42:43
Parabéns para a policia, só esta faltando a agetran encher de quebra molas na cidade, pois estamos diante de um caos no transito, os nóssos motoristas não estão respeitando mais ninguem, não sabem mais o significado de ética no transito. Pior são os motociclistas, a maioria deles parece que são bandidos do asfalto, não respeitam ,vivem com muita pressa,até parace que estão figindo de alguem.
 
amilton almeida em 14/07/2011 03:59:38
Mais uma vez parabens a CIPTRAN pela grande numero dos autos de infraçoes, ao corrigir e penalisar os maus condutores!
Agora me pergunto cade as benfeitorias nas vias que na pratica eram para ser realizadas com tais verbas? onde o governos as aplica? porque ha ruas que mais parecem remendos do que asfalto danificando veiculos? abram o olho Pessoal!
 
renan oliveira em 14/07/2011 03:14:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions