A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/08/2012 17:04

Em Corumbá, motorista colide carro contra poste após crise de epilepsia

Elverson Cardozo

Um homem de 47 anos colidiu o veículo que conduzia em um poste, após sofrer crise de epilepsia enquanto dirigia. O fato aconteceu em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (19).

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo registro do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 11h, na rua Sabino José da Costa. Luiz Roberto Rocha conduzia um VW Fusca quando sofreu a crise, momento em que perdeu o controle da direção e se chocou contra o poste.

Luiz apresentou escoriações no joelho direito, no lado esquerdo da fronte e na boca. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhado ao pronto socorro local.

Informações do registro policial ainda dão conta que o condutor “é portador de deficiência nos membros inferiores” e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions