ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Engavetamento envolve quatro veículos na avenida Gury Marques

Jeozadaque Garcia e Viviane Oliveira | 14/02/2012 19:34
Veículos tiveram danos médios com o impacto. (Foto: João Garrigó)
Veículos tiveram danos médios com o impacto. (Foto: João Garrigó)

Um engavetamento envolveu quatro veículos no final da tarde desta terça-feira (14) na avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande, próximo ao Terminal Rodoviário. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), uma Toyota Hilux seguia pela avenida quando parou de maneira brusca após um carro que estava a sua frente frear para dar passagem a um pedestre.

O motorista da Hilux, que não quis se identificar, conseguiu evitar o choque, porém Mauro Clementino da Silva, de 52 anos, não conseguiu parar o GM Prisma que conduzia a tempo e colidiu na traseira da caminhonete.

Um Honda Civic que seguia atrás, conduzido por Leandro Moisés Câmara, de 38 anos, conseguiu parar, mas foi atingido na traseira por Wladson Lander, de 45 anos, que estava em uma Ranger. Com o impacto, o Civic foi atirado contra a traseira do Prisma.

Ainda segundo a Ciptran, todos que bateram na traseira serão responsabilizados pelos danos. Segundo o motorista Mário Rodrigo da Silva, de 59 anos, que passava pelo local, a faixa de pedestres onde aconteceu o acidente deveria ter mais sinalização.

Ele cita ainda o exemplo das lombadas, que têm placas de alerta com pelo menos 100 metros de antecedência.

“Uma avenida como essa deveria ter uma sinalização adequada”, aponta.

Nos siga no Google Notícias