A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/07/2012 18:28

Exame de alcoolemia de motorista que atropelou idoso dá negativo

Gabriel Neris

Peritos disseram que viram o motorista do automóvel jogar uma garrafa de cerveja. O objeto foi encontrado no canteiro central e apreendido.

Veículo ficou danificado após atropelamento de idoso na avenida Afonso Pena (Foto: Minamar Júnior)Veículo ficou danificado após atropelamento de idoso na avenida Afonso Pena (Foto: Minamar Júnior)

O resultado de exame de alcoolemia realizado por Abrão Antonio Merlin, 50 anos, apontou negativo. Ele dirigia o veículo Gol que atropelou Adail Alves de Miranda, 84 anos, no final da manhã desta quinta-feira (19), no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bandeirantes, bairro Amambai, em Campo Grande.

O idoso ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), no asfalto ficaram marcas de 25,5 metros de frenagem do Gol. Peritos disseram ao Campo Grande News que viram o motorista do automóvel jogar uma garrafa de cerveja. O objeto foi encontrado no canteiro central e apreendido.

Ao ser questionado se iria fazer o exame de alcoolemia, a primeira resposta de Abrão Antonio foi negativa. No entanto, ele acabou aceitando e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com policiais da Ciptran para fazer o teste.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions