A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/04/2011 09:24

Furnas será liberada a partir de hoje até a segunda quinzena de maio

Ricardo Campos Jr.

Contorno volta a ser proibido no cruzamento com Afonso Pena

A liberação provisória se deu por conta do aumento no fluxo de clientes do Shopping Campo Grande por causa da Páscoa e Dia das Mães. (Foto: João Garrigó)A liberação provisória se deu por conta do aumento no fluxo de clientes do Shopping Campo Grande por causa da Páscoa e Dia das Mães. (Foto: João Garrigó)

Por tempo determinado a avenida Paulo Coelho Machado será liberada novamente para o trânsito a partir desta segunda-feira. Dessa forma, a linha de ônibus que passa pelo trecho volta a fazer o trajeto normal e o contorno no cruzamento com a avenida Afonso Pela fica proibido.

O local deve ser interditado novamente na segunda quinzena de maio para a conclusão das obras de contenção de águas pluviais e construção de uma nova via com objetivo de promover o reordenamento viário da região.

A liberação provisória se deu por conta do aumento no fluxo de clientes do Shopping Campo Grande por causa da Páscoa e Dia das Mães.

O ônibus da linha 072 (Terminal Morenão – Terminal Nova Bahia) voltará a percorrer a Avenida Nelly Brandão e seguindo pela Rua Jintoko Minei chegando a Paulo Coelho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions