A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/01/2016 13:14

Grávida fica em estado grave após acidente na Lúdio Martins Coelho

Aline dos Santos e Antonio Marques
Uno invadiu preferencia em cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcos Ermínio)Uno invadiu preferencia em cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma grávida ficou em estado grave após acidente entre Uno e moto no cruzamento da avenida Lúdio Martins Coelho e a rua Vital Brasil, próximo à entrada da Base Aérea. O local não tem sinalização.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, que não teve o nome divulgado, estava na motocicleta conduzida pelo esposo Marco Antônio Fernando da Silva, 24 anos. No terceiro mês de gestação, a mulher sofreu traumatismo craniano grave. Já Marco Antônio teve fratura no tornozelo. O casal foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Condutora do Uno, Tatiana Silva de Oliveira, 30 anos, não quis falar com a imprensa. O marido foi ao local e disse que a esposa não viu a motocicleta. O carro seguia pela rua Vital Brasil, enquanto a moto vinha pela avenida, que é preferencial. Ele, que não quis se identificar, ainda relatou que Tatiana estava assustada e em pranto, mas sem ferimentos. Os bombeiros também foram ao local.

Conforme o apurado pela reportagem, a visão no cruzamento é prejudicada porque a avenida tem um trecho de curva. “Precisa de um redutor de velocidade aqui. Acidente é frequente”, afirma Alan Abrão, sargento do Corpo de Bombeiros e morador da região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions