A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/10/2013 09:11

Guarda municipal perde direção e bate traseira de carro em árvore

Mariana Lopes e Aline dos Santos
Guarda municipal bateu traseira de Uno em árvore (Foto: Cleber Gellio)Guarda municipal bateu traseira de Uno em árvore (Foto: Cleber Gellio)

Um guarda municipal, que não teve o nome divulgado, perdeu a direção do Fiat Uno que dirigia e bateu a traseira do carro em uma árvore, na Rua Coriolano Ferraz, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (5), por volta das 8h.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

João Carlos Stephani, que também é guarda municipal e estava na ocorrência, disse que o colega passou mal e perdeu a direção do veículo. Segundo a dona de casa Zeni Maria de Souza, 63 anos, que mora em frente de onde ocorreu o acidente, ela só percebeu que havia um carro batido na rua quando saiu para pegar o jornal.

Dona Zeni conta ainda que o motorista estava desacordado e só voltou a si quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Segundo a dona de casa, os militares sentaram o guarda municipal na calçada em frente à casa dela para reanimá-lo.

O guarda dispensou o socorro dos bombeiros e foi levado para casa no próprio carro, pelo colega de trabalho. O acidente não teve envolvimento de outros veículos e ninguém ficou ferido. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito também esteve no local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions