ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem atropela pedestre, foge, colide em moto e vai preso por dirigir bêbado

Luciana Brazil e Viviane Oliveira | 28/02/2014 09:04
Carro ficou com a frente destruída.
Carro ficou com a frente destruída.

Um homem de 57 anos foi preso no fim da tarde de ontem (27), por volta das 17 horas, na Rua 13 de Maio, em Campo Grande, depois de atropelar uma pedestre, fugir e em seguida bater na traseira de uma moto deixando a passageira do veículo ferida. Marcos Alves Nogueira Lima não tinha CNH (Carteira Nacional de habilitação). Ele dirigia um Tempra.

No momento da prisão, ele estava em estado visível de embriaguez, com dificuldades na fala, segundo testemunhas. A Polícia Civil afirmou que Marcos não foi interrogado, já que não estava em condições de falar e não conseguia ficar em pé. A pedestre, identificada apenas como Fabíola, foi atropelada na Avenida Calógeras quando Marcos furou o sinal.

Depois de atingir a vítima, ele fugiu, mas acabou se envolvendo em outro acidente. Ele bateu na traseira de uma moto, onde estava a passageira Lucilene da Cruz Silva, 31 anos. Ela ficou ferida e foi levada ao UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Universitário.

Marcos foi preso em flagrante.
Marcos foi preso em flagrante.

No teste do Bafômetro, a polícia detectou 1,26 miligramas de álcool por litro de ar. O tolerado é de 0,05.
Marcos foi atuado em flagrante por dirigir embriagado, lesão corporal qualificada (por ter ferido duas pessoas) e evasão do local.

Conforme a Polícia Civil, neste caso não era possível arbitrar fiança, já que a somatória dos crimes ultrapassava quatro anos de pena.

Outra caso de embriaguez ao volante envolveu o suboficial reformado da Força Aérea, Domingos Gonçalves, 77 anos. Ele foi preso na noite de ontem (27), por volta das 22h40, na Avenida Fábio Zahran, também na Capital, por dirigir bêbado e atingir dois veículos.

Domingos, que dirigia um Corolla, bateu na traseira de um Gol, tentou desviar e acabou acertando a traseira de outro veículo, um Vectra.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga. O teste do bafômetro apontou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos. Domingos pagou e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias