A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/08/2014 20:22

Homem é atropelado quando tomava tereré em calçada no Itamaracá

Alan Diógenes
Carro invadiu a calçada e atingiu a vítima que estava sentada em uma cadeira. (Foto: Via WhatsApp)Carro invadiu a calçada e atingiu a vítima que estava sentada em uma cadeira. (Foto: Via WhatsApp)

Um homem de 28 anos foi atropelado por um veículo na noite deste sábado (23) na rua Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Conforme o Corpo de Bombeiros, Alessandro Barbosa Carmona estava sentado em uma cadeira de fio e tomando tereré quando foi atingido pelo veículo Ford Courier, de cor branca, caracterizado com adesivo de uma mecânica.

O condutor do veículo, que não foi identificado pelos militares, teria perdido o controle da direção e subido em cima da calçada onde Alessandro estava.

A vítima teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions