A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

15/01/2013 18:16

Homem embriagado furta veículo e sofre acidente na BR-262

Gabriel Neris
Homem embriagado furtou carro e bateu o veículo na BR-262 (Foto: Divulgação)Homem embriagado furtou carro e bateu o veículo na BR-262 (Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR-262, em Três Lagoas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou que o rapaz havia furtado o veículo Corsa, com placas de São Paulo, e dirigia sob efeito de álcool.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 e o rapaz não sofreu nenhum ferimento. O motorista fez o teste do bafômetro e foi constatado o resultado de 1,13 mg/l de álcool por ar expelido. O condutor foi encaminhado à delegacia por crime de trânsito.

No local também estava o proprietário do veículo para registrar Boletim de Ocorrência de furto do automóvel. De acordo com o dono do Corsa, o condutor trabalha com ele e reside na mesma casa do rapaz.

Conforme o site Perfil News, o dono do carro também disse que foram furtados um aparelho celular, a carteira contendo documentos pessoais e R$ 280,00 em dinheiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions