A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/01/2013 18:16

Homem embriagado furta veículo e sofre acidente na BR-262

Gabriel Neris
Homem embriagado furtou carro e bateu o veículo na BR-262 (Foto: Divulgação)Homem embriagado furtou carro e bateu o veículo na BR-262 (Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR-262, em Três Lagoas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou que o rapaz havia furtado o veículo Corsa, com placas de São Paulo, e dirigia sob efeito de álcool.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O acidente ocorreu por volta das 4h30 e o rapaz não sofreu nenhum ferimento. O motorista fez o teste do bafômetro e foi constatado o resultado de 1,13 mg/l de álcool por ar expelido. O condutor foi encaminhado à delegacia por crime de trânsito.

No local também estava o proprietário do veículo para registrar Boletim de Ocorrência de furto do automóvel. De acordo com o dono do Corsa, o condutor trabalha com ele e reside na mesma casa do rapaz.

Conforme o site Perfil News, o dono do carro também disse que foram furtados um aparelho celular, a carteira contendo documentos pessoais e R$ 280,00 em dinheiro.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions