A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/01/2016 10:50

Homem fica gravemente ferido em atropelamento na Euler de Azevedo

Leonardo Rocha e Filipe Prado
Senhor foi atropelado por um gol azul, enquanto fazia caminhada na Euler de Azevedo (Foto: Marcos Ermínio)Senhor foi atropelado por um gol azul, enquanto fazia caminhada na Euler de Azevedo (Foto: Marcos Ermínio)

Ondino Martins Pereira, de 57 anos, foi atropelado por um Gol azul, por volta das 10h30 deste domingo (03), enquanto caminhava pela Avenida Doutor Euler de Azevedo, região norte de Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O motorista do veículo que atropelou a vítima disse que seguia com a família, na Avenida Euler de Azevedo, sentido Detran-MS, em direção a uma fazenda na rodovia MS-080, quando o senhor atravessou a rua de forma inesperada. Ele conta que tentou frear o carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

A marca da frenagem no asfalto mediu 44 metros, de acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), demonstrando que o veículo estava em alta velocidade. O irmão da vítima, Isaurino Martins Pereira, 64, foi até o local e informou que era comum Ondino fazer caminhadas na região durante a manhã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions