A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/07/2016 16:38

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na faixa de pedestres

Luana Rodrigues e Renata Volpe Haddad
Idosa de 60 anos foi atropelada por Renault Clio. (Foto: Marina Pacheco)Idosa de 60 anos foi atropelada por Renault Clio. (Foto: Marina Pacheco)

Idosa de 60 anos ficou ferida na tarde deste sábado (16), ao ser atropelada por um Renault Clio, quando atravessava a faixa de pedestres, no cruzamento da Rua Dom Aquino com a 14 de julho, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme informações da motorista do carro de 20 anos, que preferiu não se identificar, ela estava procurando um espaço para estacionar na 14 de julho, quando o semáforo abriu. A moça decidiu fazer uma conversão na Dom Aquino e disse que não viu que a idosa estava atravessando. Neste momento, houve a batida. 

O semáforo não tem tempo para a passagem de pedestres. A idosa precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porque ficou com ferimentos na cabeça. Ela foi encaminhada a Santa Casa.

A motorista prestou socorro a vítima, mas estava sem documentos. Até o fechamento desta reportagem, a mulher aguardava um familiar levar os documentos para que fosse liberada pela polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions