A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/07/2016 19:08

Idoso é atropelado por viatura da Polícia Civil na Avenida Euler de Azevedo

João Humberto e Amanda Bogo
Viatura dirigida por policial atropelou idoso de 83 anos nesta noite (Foto: Alcides Neto)Viatura dirigida por policial atropelou idoso de 83 anos nesta noite (Foto: Alcides Neto)

O idoso João Moreira Neto, 83 anos, foi atropelado por viatura da Polícia Civil nesta segunda-feira (11), às 18h, quando atravessava a avenida Euler de Azevedo, em frente à praça Humberto Canale Júnior, no Jardim Autonomista. O policial que dirigia o automóvel não deu declaração sobre o acidente, pois conversaria antes com os superiores, segundo relatos de testemunhas.

Veja Mais
Família faz bingo e rifa para pagar caixão de menino atropelado
Homem é atropelado por caminhão durante caminhada em avenida

Após o atropelamento, João foi encaminhado por bombeiros até a Santa Casa. Ele sofreu escoriações leves, bateu a cabeça e não corre risco de morte.

Em frente ao local do acidente também há ponto de táxi. A reportagem do Campo Grande News conversou com alguns deles, que o trecho ali é perigoso e palco de acidentes rotineiros, causados por imprudência dos motoristas que furam sinal ou fazem ultrapassagens irregulares.

“Já fizemos abaixo-assinado e entregamos à prefeitura para que tome providência, mas até agora nada foi feito”, disseram os taxistas.

De acordo com o vendedor de lanches Johnny Ribeiro Soares, 49 anos, que possui ponto há dois anos na avenida Euler de Azevedo, vários acidentes já foram presenciados por ele no local. “Quando tem é por imprudência dos motoristas. A fiscalização no local deveria melhorar”, pontuou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura via e-mail para saber se há planos de melhorar o sistema de sinalização no local, mas até a publicação deste texto, não recebeu informações. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions