A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

09/09/2012 11:18

Motociclista foge após atropelar idoso na avenida dos Cafezais

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Bicicleta ficou retorcida com impacto da colisão. Vítima foi transportada para a Santa Casa (Foto: Simão Nogueira)Bicicleta ficou retorcida com impacto da colisão. Vítima foi transportada para a Santa Casa (Foto: Simão Nogueira)

Um idoso que seguia de bicicleta foi atropelado na avenida Cafezais, no bairro Mario Covas, na manhã deste domingo (9). Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

O acidente aconteceu próximo ao supermercado Pires, onde a vítima, José Pinheiro de Souza, ia comprar refrigerante. Ele seguia sentido bairro Paulo Coelho Machado e foi atropelado por uma motocicleta.

Nenhuma testemunha viu o acidente, e conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) tudo leva a crer que José estava na ciclovia e foi atropelado quando tentava atravessar a via. A moto foi encontrada há cerca de 20 metros da bicicleta.

Um pouco depois de o acidente acontecer, Eloi Ferreira chegou ao local do ocorrido. Segundo ele, o motociclista estava muito ralado e nervoso, e saiu a pé logo em seguida. Amigos do motociclista foram ao local e disseram que ele se chama Jorge e tinha ido para o UPA do Universitário.

Entretanto, a reportagem foi ao referido posto de saúde e no local constava que a última pessoa chamada Jorge que passou por lá foi por causa de dificuldades respiratórias.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



Justiça Brasileira.
Determinar que o condutor culpado pelo acidente, seja responsabilizado pelas despesas médicas e pelos custos da vítima durante a sua recuperação, pois a mesma ficará muito tempo sem poder trabalhar.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 09/09/2012 10:03:12
essa ciclovia das cafezais + parece uma moto via nos cicletas temos q parar p o motoqueiros atravessarem por ela p irrem p os bairros.não respeitão a ciclo via passo por la todos os dias de biciclet e sempre e assim eos motoqueiros atravesando por ela sem respeitar os ciclistas e as lei de transito
 
nilcehaiduck silva em 09/09/2012 05:01:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions