A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/09/2012 11:18

Motociclista foge após atropelar idoso na avenida dos Cafezais

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Bicicleta ficou retorcida com impacto da colisão. Vítima foi transportada para a Santa Casa (Foto: Simão Nogueira)Bicicleta ficou retorcida com impacto da colisão. Vítima foi transportada para a Santa Casa (Foto: Simão Nogueira)

Um idoso que seguia de bicicleta foi atropelado na avenida Cafezais, no bairro Mario Covas, na manhã deste domingo (9). Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu próximo ao supermercado Pires, onde a vítima, José Pinheiro de Souza, ia comprar refrigerante. Ele seguia sentido bairro Paulo Coelho Machado e foi atropelado por uma motocicleta.

Nenhuma testemunha viu o acidente, e conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) tudo leva a crer que José estava na ciclovia e foi atropelado quando tentava atravessar a via. A moto foi encontrada há cerca de 20 metros da bicicleta.

Um pouco depois de o acidente acontecer, Eloi Ferreira chegou ao local do ocorrido. Segundo ele, o motociclista estava muito ralado e nervoso, e saiu a pé logo em seguida. Amigos do motociclista foram ao local e disseram que ele se chama Jorge e tinha ido para o UPA do Universitário.

Entretanto, a reportagem foi ao referido posto de saúde e no local constava que a última pessoa chamada Jorge que passou por lá foi por causa de dificuldades respiratórias.




Justiça Brasileira.
Determinar que o condutor culpado pelo acidente, seja responsabilizado pelas despesas médicas e pelos custos da vítima durante a sua recuperação, pois a mesma ficará muito tempo sem poder trabalhar.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 09/09/2012 10:03:12
essa ciclovia das cafezais + parece uma moto via nos cicletas temos q parar p o motoqueiros atravessarem por ela p irrem p os bairros.não respeitão a ciclo via passo por la todos os dias de biciclet e sempre e assim eos motoqueiros atravesando por ela sem respeitar os ciclistas e as lei de transito
 
nilcehaiduck silva em 09/09/2012 05:01:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions