A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/03/2012 13:48

Instrutor de autoescola fica ferido após ser atingido por caminhonete

Elverson Cardozo
Motociclista foi encaminhado para UPA Vila Almeida. (Foto: Pedro Peralta)Motociclista foi encaminhado para UPA Vila Almeida. (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista de aproximadamente 40 anos, instrutor de uma autoescola em Campo Grande, ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete no início da tarde desta terça-feira (27), na entrada do bairro Coophasul.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu em um cruzamento na saída para o município de Rochedo, por volta das 12h40. A vítima, identificada apenas como Marcelo, trafegava em uma motocicleta Yamaha pela Euler de Azevedo e foi colhido por uma caminhonete, que era conduzida pelo aposentado Joaquim de Paula Ribeiro, de 70 anos.

Joaquim de Paula atravessou a via indevidamente para cortar caminho até a rua Terlice Maria. Pela sinalização, para ter acesso ao local, seria necessário fazer o retorno pela Euler de Azevedo.

Segundo informações de testemunhas, com o impacto, Marcelo caiu e por alguns momentos ficou inconsciente. “Eu via a pancada, mas o que deu para notar é que não foi grave”, disse o policial militar Adão Silva Lacerda, que presenciou o acidente.

O motociclista, que estava indo para uma aula no Detran, foi socorrido e encaminhamento em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O motorista da caminhonete nada sofreu.




Fiscalizando provavelmente não tenha visto, mas pergunte aos seus colegas instrutores do CFC do qual o acidentado é funcionário, quem sinalizou e procedeu os primeiros atendimentos a vitima. A Policia Militar se fez presente para sinalizar o local (mesmo em baixo de chuva) e providenciar o socorro pelo SAMU. Trânsito é questão de consciência.
 
Luiz Duarte em 27/03/2012 11:57:11
olha a gente quando esta no transito dirigindo uma moto ou um carro tem que prestar muita atençao porque tem muito motorista que comete muita imprudencia
 
joao batista bernardo em 27/03/2012 08:44:48
Constantemente condutores irresponsáveis fazem esse tipo de conversão no local, tudo isso por "preguiça" de retornar na rotatória, logo à frente.
Trafeguei por esse trecho durante 3 anos e não me lembro de ver a presença de uma viatura do trânsito fiscalizando.

Luciano Instrutor de Trânsito.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 27/03/2012 08:04:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions