ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem cai no córrego e preocupado com mãe, recusa atendimento médico

Caroline Maldonado | 01/02/2015 08:00
Jovem recusou atendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Caroline Maldonado)
Jovem recusou atendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Caroline Maldonado)

Depois de bater a motocicleta no meio fio e cair no córrego Segredo, um jovem de 21 anos conseguiu sair do local e recusou atendimento dos bombeiros, na Avenida Ernesto Geisel, na manhã deste domingo (1º). Sem ferimentos graves e com a roupa toda molhada, Patrick de Araújo Muniz garantiu que não estava bêbado, foi fechado por um carro, sofreu o acidente e subiu até a via com ajuda dos bombeiros.

Os bombeiros, por sua vez, relataram que o jovem foi encontrado já caminhando a aproximadamente 80 metros de onde estava a moto e dois capacetes.

Preocupado apenas com o que os pais iriam pensar, o jovem lamentou o fato de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). “Eu não estava bêbado, só que não tenho habilitação. Sempre fiz de tudo para não dar trabalho para minha mãe e agora acontece isso”, disse chorando.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, depois de registrada a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz responderá processo por estar conduzindo a moto sem carteira de habilitação. Nas últimas 24h, o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito de Campo Grande registrou 19 acidentes, sendo dois atendidos pelo Juizado de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias