A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/10/2011 07:43

Jovem de 22 anos é preso por pilotar moto embriagado na contramão

Viviane Oliveira

Ele foi preso quando pilotava na contramão em direção da viatura da Polícia Militar

Rodrigo Oliver, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado, na madrugada de hoje (18) na rua Joaquim Nabuco, no bairro Amambai, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, o jovem conduzia uma motocicleta Sundown, de cor azul, quando foi flagrado pilotando na contramão em direção da viatura da Polícia.

Ao receber ordem de parada o motociclista tentou fugir em alta velocidade. Ao ser preso ele disse que não viu a viatura da PM, por isso não parou.

Em visível estado de embriaguez, ele aceitou fazer o exame de alcoolemia, que apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo constatado que tinha ingerido bebida alcoólica.

O jovem foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. A moto foi encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Transporte e Trânsito).




Tem que haver uma conciecia maior deste jovem dar paletras em lugares publicos escolas, tem que haver um fim nesta impunidade.
 
Luiz Silverio em 18/10/2011 10:31:39
Essa Lei precisa ser alterada com urgencia, não é possível alguem ficar matando e atropelando embriagado e não acontecer nada, o cara chega ao ponto de se recusar a fazer exame e tem razão perante a leizinha. O cara estar bebado tem que ser submetido a todo e qualquer exame que prove sua culpa ou inocencia.
 
luiz alves pereira em 18/10/2011 09:09:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions