A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/07/2013 06:21

Jovem de 23 anos morre ao bater motocicleta em carreta estacionada

Aliny Mary Dias

Um motociclista de 23 anos morreu no fim da noite de ontem (24) após bater em uma carreta que estava estacionada na Rua Jair Garcia de Freitas, na Vila Popular, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Igor Aparecido Guedes morreu na hora.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Testemunhas disseram à polícia que Igor seguia pela rua em uma moto Honda preta no mesmo sentido onde a carreta estava estacionada. O jovem colidiu na traseira do caminhão e sofreu lesões graves na cabeça.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas logo após os médicos chegarem, Igor não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



A título de esclarecimento estive no local e o condutor não era HABILITADO, a Carreta estava em local BEM ILUMINADO, e CORRETAMENTE ESTACIONADO (poderia ser uma árvore ou qualquer obstáculo, teria o mesmo efeito) havia uma FRENAGEM de nada mais que uns 15 metros o que dá um INDICATIVO DA VELOCIDADE, e segundo testemunhos de amigos o mesmo SAIA DE UMA "FESTINHA". Cada um ANALISE COMO QUISER.
 
Paulo Pereira em 25/07/2013 19:42:48
Tudo bem que o motociclista devia estar desatento, mas será que é correto(pelas normas de trânsito) carretas enormes ficarem paradas em lateais de rua? Se o caminhoneiro mora perto- ás vezes em frente aonde está estacionado- tem que estacionar o "bruto" em um posto de gasolina ou coisa que o valha!!
 
MARCELLO MENDES em 25/07/2013 15:54:35
Acredito que este índice impressionante de mortes de motociclistas no trânsito trata-se de rever a formação e aulas ao tirar a CNH.
Creio que se houvesse durante as aulas, percursos no trânsito infernal da nossa capital as coisas seriam diferentes. Uma vez que durante as aulas o equilíbrio e o reflexo são colocados como prioridades.
Pensem nisso.....
 
Marcus Vinícius em 25/07/2013 11:38:07
E os nossos jovens continuam morrendo... infelizmente. Olhem quantas vidas perdidas no www.estrelanoasfalto.com.br.
 
Val Reis em 25/07/2013 09:20:36
" Provocado pela propria vitima " , até quando ?

vcs vão morrer assim até quando ?

 
Bruno Avila em 25/07/2013 08:33:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions