ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem flagrada dirigindo bêbada paga fiança de R$ 1,8 mil para deixar prisão

Viviane Oliveira | 10/08/2012 16:11
Sumaia abraçada com amigo na delegacia. Ela foi liberada após pagar fiança. (Foto: Minamar Júnior)
Sumaia abraçada com amigo na delegacia. Ela foi liberada após pagar fiança. (Foto: Minamar Júnior)

A adolescente Sumaia Abdul, de 18 anos, que foi presa ao ser flagrada dirigindo embriagada na manhã de hoje (10), no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, pagou fiança de R$ 1866 para deixar a delegacia.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro, Rodrigo Vasconcelos Braga, além da fiança no valor de três salários mínimos, a jovem vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

Flagrante - De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a jovem foi abordada no momento em que deixava um posto de gasolina no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Ceará. Ela estava na companhia de uma amiga.

Como a jovem estava dirigindo abaixo da velocidade, a situação chamou a atenção dos policiais, que resolveram parar o veículo que ela conduzia, um Corolla de cor prata.

Conforme a Ciptran, ela aparentava visível estado de embriaguez e foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,78 ml de álcool por litro de ar expelido. O permitido é de 0,29 ml.

Amigos da garota que estiveram na delegacia disseram que Sumaia tirou habilitação no Líbano, onde já morou. A legislação de trânsito brasileira determina que para dirigir no território nacional é necessário ter habilitação emitida no País.

Nos siga no Google Notícias