A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/12/2011 07:29

Jovem morre após ser atropelada por táxi na avenida Afonso Pena

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Alessandra Larrea Barcelos da Silva, 25 anos, foi atingida pelo Fiat Siena quando atravessava a avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho. Ela foi socorrida para a Santa Casa, mas, não resistiu aos ferimentos

Alessandra Larrea Barcelos da Silva, 25 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho, área central de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira e ela morreu na Santa Casa.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a jovem atravessava a avenida quando foi atingida por um táxi.

O Fiat Siena seguia pela rua 14 de Julho e virou na Afonso Pena - sentido centro/shopping - atropelando Alessandra.Segundo a Ciptran, o táxi era conduzido por Aparecida Dantas dos Santos, 42 anos.

A jovem foi levada em estado grave para a Santa Casa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.




Na minha opinião acho que ambos estão errados ninguém respeita ninguém,os motoristas e motociclista não respeita pedestre,e pedestre não respeitam eles,vejo todos os dias pedestres atravessando as ruas fora da faixa de pedestre,atravessando quando o sinal esta aberto para o transito,e assim vai,acho q cada um tem q ter consciencia e respeitar cada espaço.Essa é minha opinião.
 
Joelma Candido em 26/12/2011 10:58:21
a verdade é que os taxistas acham que são donos das ruas!!!
eles não respitam e vivem correndo!!!
parece que o mundo vai se acabar se não correr...
 
selma cristina de melo cordeiro em 22/12/2011 12:19:47
É verdade,os profissionais do transito como são chamados os "TAXISTAS",dizem que não fazem nada de errado,mas muito pelo contrario, já os vi varias vezes cometendo inflações,como fazer a rotaria ao contrario.
 
Maria Ramona Vaz em 22/12/2011 04:15:34
Eu estava saindo do meu serviço quando aconteceu esse acidente e a mototaxista nem estava correndo porque ela tinha acabado de virar a rua e a menina atravessou... que Deus conforte os parentes dessa menina...
 
Bruna Araujo em 21/12/2011 12:52:29
todos são abusados não respeita nem motoqueiro na minha opinião tinha que ter policiais em cada esquina de lugares mais movimentados p/ ajudar as pessoas a atravessarem pq esse tal de o proprio pedestre da sinal e o motorista parar vai dar BO ainda mais pq do jeito que são abusados quero ve todos respeitarem
que Deus conforte os parentes e amigos tão nova e se foi por abuso de outros
 
greissiele gonzales villalba em 21/12/2011 12:24:15
Renata Ribeiro, não é porque a pista azul é exclusiva que os taxistas podem andar voando por elas, a segurança, mormente em veículos de uso coletivos, deve ser PRIORIDADE. No caso, trata-se de um cruzamento q TODOS SABEM ser de DENSO movimento de PEDESTRES. Que absurdo a taxista etrar em alta velocidade! Com velocidade moderada nao teria assassinado a menina. Q natal ela deu a essa família.
 
Bruno dos Santo Vasques em 21/12/2011 12:22:07
infelismente é mais uma fatalidade que acontece em campo grande é todos os dias tem motorista esmagando pedestre ou é por falta de atenção ou e por embriagues cade as autoridades dessa campo grande pare de reparar um pouco em placas sinto de segurança e vamos prestar mais atenção em alta velocidade e falta de atenção
 
edilson d oliveira ferreira em 21/12/2011 11:24:50
Na verdade esses taxistas pensam que são donos das ruas e avenidas, correm feitos loucos, autoridades do transito, olho nesses loucos.
Que deus conforte essa familia.
 
Cida Matos em 21/12/2011 11:23:49
pelo amor de Deus . quantos mais precisam morrer para ciaptran por 1 policial nesses locais mais criticos : RUA TREZE DE MAIO COM MARECHAL RODOM, RUI BARBOSA COM DOM AQUINO , BARAO DO RIO BRANCO COM 14 DE JULHO.

volto a protestar é culpa das autoridades . façam uma reportagem nesses pontos que verao a REALIDADE .
 
janilson cavalcante em 21/12/2011 10:26:39
Se tivesse policiais de trasito até mais tarde da noite o em vez de ficar mutando e procurando cinto de segurança em moto..... sem comentário....
+ isso senhores condutores de veículos, respeitem os pedestre por serem seres humanos como vocês mesmo.....
 
Guilherme Melo em 21/12/2011 10:21:00
Fácil é ficar acusando táxi, ônibus ou outros transportes de serem causadores de acidentes, enquanto tempos muitos motoristas "particulares" fazendo vários tipos de barbeiragens e ninguém comenta. Se o taxista é culpado deve pagar por isso, como qualquer outro cidadão, mas como havia dito em uma outra oportunidade que o trânsito de nossa capital está caótica e sem educação nenhuma.
 
Edilson Arime em 21/12/2011 10:19:37
Na Verdade Esses Taxistas, Não Respeitam Ninguem No Transito.
 
mauro cesar rodrigues em 21/12/2011 09:59:17
Raciocine, um carro indo pela transversal vira numa rua sem visualizar o pedrestre sendo q qq conversao é necessário reduzir para se virar com segurança, passivel de reação pelo pedestre e visao do condutor.Mais uma logica: "se o sinal da 14 é p/ carros, consequentemente af pena para pedestre". Isso p/ mim é mais do q beber e dirigir... Pena q a lei brandam demais morte no transito e taxista.
 
ALESSANDRO GONCALVES em 21/12/2011 09:50:43
Sinceramente. Aquele cruzamento é deveras complicado pra os pedestres. Fato! Contudo, pra MATAR, é pq a motoristas estava com MUITA pressa e numa velocidade acima da permitida e MUITO acima do bom senso. Ratifico todas as críticas aqui feitas contra os taxistas. Todos são unânimes em criticar MOTOtaxistas, porém, os mais, ou tanto quanto, abusados são realmente os taxistas que se acham donosdarua.
 
arthur donavann em 21/12/2011 09:48:10
Engraçado né, pelo jeito essa campanha ao pedestre não adiantou em nada heim!!
Sou condutora e tb sou pedestre e vejo a falta de respeito que está tendo no trânsito ainda mais agora em épocas de festas.

 
Nayane Pamella Albanez de Oliveira em 21/12/2011 09:39:07
Quando é que as autoridades vão perceber que os taxistas precisam ser mais fiscalizados no trânsito, eles acham que por estarem trabalhando nao precisam respeitar as Leis de trânsito, correm, buzinam, fecham veículos e fazem vários outros ilícitos com a desculpa de que estão trabalhando. Agetran e Ciaptran devem ficar mais atentos a esses profissionais.
 
William Ricardo dos Santos em 21/12/2011 09:22:30
Infelizmente mais uma morte por imprudência, não quero generalizar mais e muito raro ver um taxista em Campo Grande andando dentro do limite de velocidade e respeitando as sinalizações, semana passada na JQ Murtinho um taxista furou o sinal na minha frente e por muito pouco nao bate em um motociclista.e quem nao lembra do acidente na jose ant com a maracaju, ja provaram q o taxista furou o sinal.
 
Gustavo Rocha em 21/12/2011 09:19:39
O que ja ñ era mais p acontecer! Tantas campanhas, principalmente nos últimos dias, orientações sendo feitas, como os pedestres e condutores devem se comportar no trânsito é irônico, como dizer quem estava errado? fato é que se perdeu mais uma vida. e agora? não vai faltar quem justifique o acidente, mas cumprir o que a lei manda e as regras de circulação e dever de "Todos" s/ exceção...
 
JOCIMARA em 21/12/2011 09:14:11
Pedro Paulo não podemos generalizar. As pistas com faixa azul são EXCLUSIVAS para veículos de emergência, ônibus e TÁXI. É melhor se bem informar antes de passar informações erroneas. E loucos são os passageiros que acham que táxi é alguma espécie de avião sem asas!
 
Renata Ribeiro em 21/12/2011 09:01:55
Esses taxisistas para ganhar tempo correm que nem uns doidos principalmente os do aeroporto que acham que a pista de onibus é esclusivas deles, saem businando,fazem uma baderna não sei como não matou um tambem, e por outra vez os pedrestres agora não querem saber mesmo, com a sinalização ele vão entrando na frenete dos carros as vezes com crianças e não sabem que é so quando não tem sinal
 
pedro paulo macedo em 21/12/2011 08:44:00
Estava demorando! O placar da vida ultrapassar 10 dias? Em Campo Grande, nunca! Tenho visto todos os dias que motoristas só respeitam pedestres quando tem fiscalização por perto (com medo de multas), ao contrário, passam por cima mesmo. Sinto muito e que Deus conforte essa família. Justiça!!!
 
Woldner Tavares em 21/12/2011 08:10:42
TRISTE É PERDER UMA PESSOA QUE TANTO ME AMAVA. Fazia ontem 30 DIAS que o irmao dela tinha falecido. Como pode uma pessoa DE TAXI passar correndo e nao ver um pedestre e joga-la 3 metros de distancia?

Eu realmente nao tenho palavras, a dor que sinto e dos parentes próximos nao será apagada. PERDI UMA AMIGA, UMA COMPANHEIRA, UM AMOR.


 
David José Pereira em 21/12/2011 04:23:39
quanta gente mas vai morrer por gente não respeitar o transito em 1 mes a familia perde mas um filho dia 19 do mes passado morreu o irmão da alexandra 21 anos por uma motorista imrresponsavel.
 
Ketlen poliana em 21/12/2011 03:46:28
Imagina se tivesse correndo. Pelo que vi agora na TV, o táxi estava saindo do ponto que tem na esquina. Deve ter saído acelerando. Foi o que eu disse no outro comentário: ali o motorista tem de ter bom senso. Não dá pra virar ali como em outra esquina qquer. Ali é tenso e um profissional - taxista - tem de ter essa consciência no sangue, senão acontecerão mais casos tristes como esse.
 
arthur donavann em 21/12/2011 01:28:21
Fatos importantes são esquecidos nestes momentos, como, pressa e desatenção de motoristas e pedestres causam fatalidades, principalmente em épocas festivas.
Ruas cheias, semáforos para pedestres com defeitos, motorisas e pedestres desrespeitando sinalizações, de quem será a culpa???
Infelizmente perdemos uma excelente pessoa, que a pouco mais de 30 dias perdeu o irmão em outro acidente.
 
Joaquim Alvez em 21/12/2011 01:12:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions