ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Jovem morre em acidente de moto na avenida Euler de Azevedo

Francisco Júnior | 08/08/2011 06:31

Acidente aconteceu na madrugada de hoje

Fabiano de Moraes Vilharva, de 24 anos, foi mais uma vítima do trânsito em Campo Grande. Ele morreu na madrugada desta segunda-feira depois de perder o controle da moto que conduzia.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o acidente aconteceu por volta da 1 hora. A vítima seguia pela avenida Euler de Azevedo, quando na rua de acesso ao bairro Coophasul fez uma manobra para virar a esquerda e acabou colidindo no meio-fio.

Com o impacto, ele caiu da moto, uma Honda de placa JYZ-4073, e acabou batendo a cabeça no chão. Fabiano morreu no local do acidente.

Com esta morte, o placar da vida começa a semana zerado. O placar foi inaugurado no dia 11 de maio de 2011, como uma ação da Década de Ação de Segurança no Trânsito.

O número desse placar representa os dias de vidas salvas no trânsito de Campo Grande/MS, e toda vez que alguém vier a óbito no local do acidente ou em decorrência de um acidente de trânsito num período de até 30 dias de internação o placar é zerado.

Segundo dados oficiais da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), no mês de julho 13 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Campo Grande. Foram nove motociclistas e quatro ciclistas.

O número caiu se comparado com os dois meses anteriores. Junho e maio resgistram 15 mortes no trânsito cada um.

Desde a implantação do Placar da Vida, em maio, foram 42 acidentes com vítimas fatais.

Nos siga no Google Notícias