A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/02/2013 09:39

Localizado motorista que aparece em vídeo sobre acidente com táxi

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Motorista do Honda Civic na delegacia (Foto: Pedro Peralta)Motorista do Honda Civic na delegacia (Foto: Pedro Peralta)

O motorista do veículo Honda Civic que aparece nas imagens registradas no momento do acidente entre uma caminhonete Mitsubishi L-200 e um táxi Siena no cruzamento da avenida Afonso Pena na madrugada da última segunda-feira (11), em que uma pessoa morreu, se apresentou à Polícia nesta manhã.

Veja Mais
Motorista que matou jovem em táxi fazia "roleta russa", suspeita Polícia
Administrador que matou jovem em táxi faz campanha contra álcool e direção

Identificado apenas como Fábio, chegou acompanhado de um funcionário que também estava no veículo no dia do acidente. Os dois serão ouvidos pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, Wellington de Oliveira.

Com o depoimento, a Polícia deve esclarecer se o condutor do Civic teve participação no acidente que resultou na morte de José Pedro Alves, 22 anos. Além dele, o motorista do táxi, Sebastião Mendes da Rocha, de 51 anos, e o passageiro Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, sofreram ferimentos graves.

Imagens – Nas imagens o Honda Civic aparece reduzindo a velocidade logo após o acidente. O veículo faz a conversão na contramão. De acordo com o delegado, na sequência o carro volta com o pisca alerta ligado, passa pelo local em baixa velocidade e vai embora.

O delegado chegou a afirmar que o homem pode responder por omissão de socorro, por não ter manifestado nenhum interesse em ajudar as vítimas.

Racha – Durante as investigações chegou a ser cogitada a possibilidade de o motorista do Honda Civic e Diogo Machado Teixeira, de 36 anos, motorista da caminhonete, estarem participando de um racha, mas o delegado descartou essa possibilidade.

Ainda de acordo com ele, há indícios de que Diogo estava fazendo roleta russa com os semáforos. Testemunhas disseram que, antes do acidente, ele havia passado por vários cruzamentos que estavam com o sinal fechado.

Diogo está preso e deve responder pelos crimes de homicídio doloso com dolo eventual, porque assumiu a responsabilidade quando decidiu dirigir embriagado, duas tentativas de homicídio e por dirigir alcoolizado.




pra mim os cara tava em um racha pois o civic redus bruscamente pois ele viu o taxi em quanto o a L200 tem a visão incuberta pelo civic no momento da reação
 
flavio rodrigues em 15/02/2013 20:59:30
Concordo Gilson, a polícia civil fez um excelente trabalho. Agora a imprensa tem que ficar em cima do poder judiciário para não jogá-lo no lixo e da PM para que façam blitz na região todos os finais de semana até que a população se conscientize que não dá para beber e dirigir!!!
 
Ana Cardozo em 15/02/2013 16:33:05
Mais uma vez paabenizo a Polícia.. belo trabalho.No entanto antecipadamente já sinto digamos,"pena" pelo trabalho em vão.. pois apartir do momento emque encerrar afase prelimnar o processo,a JUSTIÇA COM CERTEZA DECIDIRÁ PELA LIBERDADE DOS RÉUS. Como se vê mais uma vez,a POLICIA DE FORMA COMPETENTE FEZ O TRABALHO DELA.
 
Gilson Giordano em 15/02/2013 10:24:36
Já devia deixar esse ai na cadeia junto com o outro, é lógico que são amiguinhos e estava na balada juntos enchendo a cara e estavam tirando racha....e outra, omitiu socorro pq estava bebado também e ficou com medo da policia chegar e querer fazer bafometro nele tbm...mas o DELEGADO DESCARTA ESSA POSSIBILIDADE!
 
Mauricio Vilas Boas em 15/02/2013 10:01:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions