A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/11/2013 09:57

Mãe assume acidente e diz que pagará muro no Monte Castelo

Kleber Clajus
Responsáveis pelo acidente devem indenizar família que teve muro destruído, após acidente de carro (Foto: Cleber Gellio)Responsáveis pelo acidente devem indenizar família que teve muro destruído, após acidente de carro (Foto: Cleber Gellio)

A aposentada Sandra Mara Reis, 50 anos, teve ainda na manhã de hoje a garantia de que o muro de sua residência, no Bairro Monte Castelo, será reconstruído. Um veículo Astra colidiu contra a estrutura, por volta das 5h50, e mãe de um dos ocupantes assumiu a responsabilidade pelo acidente.

Veja Mais
Motorista foge depois de derrubar muro no bairro Monte Castelo
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

“Minha mãe estava dirigindo e bateu depois de desviar de um carro que vinha na contramão. Não fugimos do local, mas socorremos um amigo que bateu a cabeça na janela e ficou meio zonzo. Estávamos em cinco no carro voltando de uma festa”, relata Gabriel Duailibi, 19 anos, ao garantir que os danos serão pagos.

Por sua vez, Sandra confirma a visita de familiares dos envolvidos no acidente. “A mãe e um rapaz entraram em contato comigo e já estão buscando um pedreiro para consertar o muro”, conta a aposentada que foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Depac por danos materiais.

Quanto ao número de ocupantes no carro, Sandra relata que só havia “quatro rapazes” e que “a mãe assumiu o acidente”.




“Minha mãe estava dirigindo e bateu depois de desviar de um carro que vinha na contramão". Basta ler a primeira notícia que foi veiculada, que é nítida a farsa. Esta senhora, mãe de um dos rapazes, que se apresentou como sendo a condutora do veículo, pensa estar prestando grande ajuda ao filho, por assumir a culpa dele. Na verdade, com seu ato, o que ela faz é ajudar na construção de um marginal. Se tivesse verdadeiro amor pelo filho, faria com que ele próprio assumisse as consequências do ato praticado.
 
Fernando Silva em 16/11/2013 00:05:17
Se a moda pega! Esses dias atrás na vl Carvalho irmã de assassino assumiu a culpa no lugar do irmão na morte do marido, por tê-lo flagrado com a amante, agora jovens bêbados da balada invadem a calçada, bate e destroem muros da casa e aí a mamãezinha boazinha,vem e quer assumir a broca dos filhinhos...! Que lindo.Ei delegado! Isso não é crime também??
 
samuel gomes-campo grande ms em 15/11/2013 16:30:48
a mãe estava aonde no carro?
é...os filhos crescem mas as mães continuam limpando a burrada que fazem
pelo menos vai pagar né
 
marcel dos santos nobre em 15/11/2013 15:39:43
Brilhante o gesto dessa mãe, só restou uma dúvida, será que quando seu filho matar alguém ela também assumirá sua culpa e irá pra cadeia no seu lugar? Não é assim que se educa os filhos, mas enfim, cada um tem a vida que merece, se ela é feliz assim que reserve muita grana pra assumir todos os malfeitos do seu filho.
 
Maria Auxiiadora em 15/11/2013 15:03:36
Minha senhora, caso não seja de fato que a senhora estava dirigindo, imagina a lição que seu filhão está aprendendo agora? Depois de um muro pode ser um carro, uma moto, uma criança... Com essa responsabilidade, até seu menino pode ser uma vítima!
 
Clodoaldo Rocha em 15/11/2013 14:32:47
Belo exemplo mae. Continue achando que com essa atitude esta protegendo seu filho. Mas lembre se de assumir a culpa no dia que seu filhinho encher o carro de gente , se arrebentar num poste e tirar a vida de uns 2 ou 3 passageiros. Me esqueci, neste dia a sra nao precisara assumir a culpa, ela ja sera da senhora. Isso e que é mae.
 
Alex Andre De Souza em 15/11/2013 13:10:20
“Minha mãe estava dirigindo e bateu depois de desviar de um carro que vinha na contramão. Não fugimos do local, mas socorremos um amigo que bateu a cabeça na janela e ficou meio zonzo. Estávamos em cinco no carro voltando de uma festa”, relata Gabriel Duailibi, 19 anos ... ESTORINHA MAL CONTADA
 
Eduardo Semir em 15/11/2013 10:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions